Desde sua estreia no Ultimate, em janeiro de 2021, Michael Chandler verbalizou inúmeras vezes o interesse de lutar com Conor McGregor. Mais de dois anos depois e com um compromisso marcado contra o astro irlandês, ‘Iron’ já projeta como será o confronto entre os dois. Confiante, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator previu uma vitória por nocaute no segundo round diante de ‘Notorious’.
O duelo entre os dois ainda não conta com data nem local confirmados. No entanto, os atletas entrarão em rota de colisão, ao que tudo indica, na reta final da temporada 2023, já que serão os treinadores na próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’. Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Chandler destacou que pode levar vantagem no grappling, mas admitiu a preferência por derrotar McGregor com um nocaute.
“Vou pressionar o tempo todo, fazer ele andar para trás, ele vai sentir minha presença desde o início. Se eu quiser pegar ele e colocá-lo para baixo, posso fazer isso e espancá-lo para conseguir uma finalização dessa forma. Acredito que venço o Conor no segundo round, essa é a previsão do ‘Mike Místico’. Sempre visualizo um grande overhand de direita ou um cruzado de esquerda. Esses são os golpes que sempre busco conectar, que já apagou caras tantas vezes na minha carreira. Acredito que desgasto ele um pouco e conecto um golpe poderoso no segundo round para nocauteá-lo”, projetou Michael.
Ainda fora do programa da USADA (agência antidoping americana), Conor precisa de ao menos seis meses de testes para se tornar apto a competir novamente no UFC. Desta forma, a luta entre os dois só deve ocorrer no segundo semestre de 2023. A 31ª temporada do ‘TUF’ estreia no dia 30 de maio e se estende até 15 de agosto.