UFC

Chandler mostra respeito por McGregor, mas admite que pode adotar ‘trash talk’

Derrotado por Justin Gaethje no UFC 268, evento realizado em novembro, em Nova York (EUA), Michael Chandler busca voltar ao caminho das vitórias o quanto antes para seguir na elite do peso-leve (70 kg). Sendo assim, o ex-campeão do Bellator já definiu Conor McGregor como alvo preferencial.

Recentemente, Chandler utilizou suas redes sociais para lançar um desafio respeitoso para McGregor e o classificou como um competidor diferenciado. Imediatamente, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve do UFC até aceitou realizar a luta, mas apenas no futuro. Ao participar do programa ‘DC & RC’, na ‘ESPN’ americana, ‘Iron’ voltou a mostrar interesse em um possível encontro com ‘Notorious’ no octógono.

Dessa vez, o antigo rei do Bellator novamente enalteceu ‘Notorious’ por seus feitos, mas adiantou que, se for necessário, vai apelar para o ‘trash talk’. Vale destacar que o astro irlandês ficou conhecido no MMA muito por conta de seus ataques aos adversários e demais profissionais. Por mais que parte dos fãs classifique Chandler como um lutador educado e bem relacionado no meio, o próprio avisa que, no quesito provocação, não deixa nada a desejar ao ex-campeão do UFC.

“Se a luta acontecer, veremos. Você poderá ver um lado diferente de mim. Acho que sou muito bom em usar meu vocabulário e meu jiu-jitsu linguístico para envolver os caras em algumas palavras que eles podem não entender, sem ter que ir para insultos básicos ou mencionar coisas diferentes que podem prejudicar a reputação do outro cara. Veremos”, declarou o ex-campeão do Bellator, antes de completar.

“Respeito McGregor pelo que ele fez, respeito McGregor como lutador e até respeito seu jogo de ‘trash talk’. É algo que estou ansioso para fazer. Ele precisa se curar, eu preciso me curar e veremos se essa luta acontece. Se isso acontecer, com certeza vai haver fogos de artifício dentro do octógono e posso garantir que posso carregar o peso dessa luta fora do octógono, no microfone”, concluiu.

Michael Chandler, de 35 anos, é um dos lutadores mais populares do peso-leve do UFC. Na maior organização de MMA do mundo, o americano, ex-campeão do Bellator, se encontra na quinta posição no ranking da categoria. No esporte desde 2009, ‘Iron’ disputou 29 lutas, venceu 22 e perdeu sete vezes. Seus principais triunfos na modalidade foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker e Eddie Alvarez.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024