Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Chandler destaca a importância do trabalho duro e promete chegar no topo do UFC

Michael Chandler chegou ao UFC com tudo. Em sua estreia, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, nocauteou Dan Hooker em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), e passou a ocupar a quarta posição no ranking da categoria. Ainda não se sabe quem será o próximo adversário de ‘Iron’, porém o americano está animado com seu futuro na maior organização de MMA do mundo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Chandler sinalizou que a dedicação de um lutador é um fator determinante para levá-lo ao topo do esporte e prometeu ir em busca do lugar mais alto no peso-leve. Antes de integrar o UFC, o americano já era apontado por parte da comunidade do MMA como um dos principais atletas fora da organização e, constantemente, seu nome era especulado pela imprensa especializada como um dos alvos da empresa. O acordo entre Chandler e o Ultimate demorou para acontecer, porém ‘Iron’ já justificou a expectativa de seus fãs.

“Eventualmente, todo trabalho duro compensa. Você só precisa estar pronto quando isso acontecer. Guarde minhas palavras, nos vemos no topo!”, escreveu Chandler em seu perfil oficial no ‘Twitter’.

Em breve, o futuro de Michael Chandler pode ser definido. De acordo com a ‘ESPN’ americana, o UFC trabalha na realização da luta entre o ex-campeão do peso-leve do Bellator e Justin Gaethje. A curiosidade é que, antes de ser contratado pela organização, ‘Iron’ manifestou o interesse em enfrentar ‘The Highlight’ e indicou que esse combate tem tudo para ser um dos mais empolgantes e violentos da história do MMA.

Mais em UFC