UFC

Cejudo reprova comportamento de McGregor fora do UFC e o desafia a socar Khabib

Aposentado desde maio de 2020, Henry Cejudo segue no MMA auxiliando diversos lutadores e até flerta com um possível retorno ao UFC. No entanto, o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) da companhia deu uma pausa em sua agenda e confessou que a nova polêmica protagonizada por Conor McGregor, em outubro, na Itália, o tirou do sério.

Ao passar por Roma, ‘Notorious’ foi acusado por um DJ de agressão e o caso ganhou repercussão mundial. Tanto que o astro irlandês terá que responder judicialmente por isso. Com McGregor, novamente, envolvido em episódios um tanto quanto problemáticos, parte da comunidade do MMA não o perdoou. Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, ‘Triple C’ pediu para o atleta mudar seu comportamento, pois tais atitudes mancham a imagem dos lutadores profissionais.

Não satisfeito, Cejudo deu a entender que o ícone do MMA sabe quem pode provocar. Inconformado com a nova polêmica de McGregor, o americano o desafiou a ter coragem de fazer o mesmo com Khabib Nurmagomedov, seu maior rival. Vale lembrar que, em 2018, quando se enfrentaram, as estrelas do UFC protagonizaram cenas lamentáveis antes, durante e depois do combate.

“Como eu disse, algumas pessoas simplesmente adoram essa adrenalina. Não quero dizer que McGregor adora o fato de poder ir além, mas Dana não vai fazer nada. Essa é sua vaca leiteira. Ele conhece a regra do ouro: o cara que vale ouro faz a regra. Se Dana ou McGregor estão assistindo, parem de fazer com que a gente pareça caras maus”, declarou o ex-campeão do UFC, antes de completar.

“Somos todos competidores buscando encontrar uma maneira de vencer, mas quando você está por aí machucando pessoas, fazendo ataques terroristas em nosso país e dando socos, do nada, em DJs, é um imbecil! Escolha a pessoa certa para dar um soco, cara. Dê um soco em Khabib, veremos como isso funciona para você”, concluiu.

Após a nova polêmica protagonizada por Conor McGregor, Dana White evitou comentar o caso por desconhecer os detalhes. Apesar do cartola evitar expor sua opinião a respeito, a verdade é que o astro irlandês causa estrago por onde passa. Recentemente, o ex-campeão do UFC discutiu com o cantor ‘Machine Gun Kelly’ e com sua namorada, a atriz Megan Fox, e tentou atacar o mesmo no ‘VMA’, tradicional premiação musical da ‘MTV’ americana. Em 2019, ‘Notorious’ foi flagrado agredindo um idoso presente em um bar, em Dublin, na Irlanda, após este recusar provar seu uísque.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024