UFC

Cejudo expressa interesse em recrutar Garbrandt para sua equipe: “Quero orientá-lo”

Henry Cejudo segue em sua busca de transformar a ‘Fight Ready’, academia de MMA localizada no Arizona (EUA), em um verdadeiro esquadrão. Além da presença do ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) do UFC, a equipe já recebeu em suas instalações grandes nomes como Deiveson Figueiredo, Jiri Prochazka, Jon Jones e Zhang Weili. Contudo, ‘Triple C’ quer mais e tem em seu radar outro antigo detentor de cinturão no Ultimate, Cody Garbrandt.

Em entrevista ao canal ‘Helen Yee’ no ‘YouTube’, Cejudo revelou que abordou o ex-campeão do peso-galo do UFC e tentou convencê-lo de integrar seu time. De acordo com ‘Triple C’, um atleta talentoso e com potencial como Garbrandt não deve sofrer no octógono. Atualmente, ‘No Love’ perdeu cinco das últimas seis lutas que disputou, sendo quatro delas por nocaute. Contudo, vale pontuar que a tarefa do ex-lutador não será fácil, já que Cody, mesmo em má fase, é um dos principais representantes da ‘Team Alpha Male’. A curiosidade é que os profissionais foram rivais no passado.

“Conversei um pouco com Gabrandt, porque ainda acho que ele tem talento. Há muitas oportunidades para ele continuar crescendo e acho que, o que quer que ele tenha feito no passado, só quero orientá-lo. Não o quero necessariamente aqui em tempo integral, mas apenas dar a ele dois centavos de como é que acho que ele provavelmente deveria treinar. Gabrandt é tão técnico. Ele não deveria estar em brigas. Ele precisa apenas acabar com você tecnicamente. Falamos por telefone. Ele é um bom amigo de Ali Abdelaziz. Estou procurando por ele. Acho que a carreira dele floresceu no começo, e é apenas um monte de tentativa e erro. Apenas lutar emocionalmente lhe custou”, declarou o ex-campeão do UFC.

Cody Garbrandt, de 30 anos, vive o pior momento em sua carreira no MMA. Dessa forma, mesmo sendo ex-campeão do peso-galo do UFC, sua permanência na companhia é incerta. Seu triunfo mais recente foi diante de Raphael Assunção, em combate realizado em junho. No esporte desde 2012, ‘No Love’ disputou 17 lutas, venceu 12, sendo 10 por nocaute, e perdeu cinco vezes.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026