UFC

Cejudo expressa interesse em recrutar Garbrandt para sua equipe: “Quero orientá-lo”

Henry Cejudo segue em sua busca de transformar a ‘Fight Ready’, academia de MMA localizada no Arizona (EUA), em um verdadeiro esquadrão. Além da presença do ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) do UFC, a equipe já recebeu em suas instalações grandes nomes como Deiveson Figueiredo, Jiri Prochazka, Jon Jones e Zhang Weili. Contudo, ‘Triple C’ quer mais e tem em seu radar outro antigo detentor de cinturão no Ultimate, Cody Garbrandt.

Em entrevista ao canal ‘Helen Yee’ no ‘YouTube’, Cejudo revelou que abordou o ex-campeão do peso-galo do UFC e tentou convencê-lo de integrar seu time. De acordo com ‘Triple C’, um atleta talentoso e com potencial como Garbrandt não deve sofrer no octógono. Atualmente, ‘No Love’ perdeu cinco das últimas seis lutas que disputou, sendo quatro delas por nocaute. Contudo, vale pontuar que a tarefa do ex-lutador não será fácil, já que Cody, mesmo em má fase, é um dos principais representantes da ‘Team Alpha Male’. A curiosidade é que os profissionais foram rivais no passado.

“Conversei um pouco com Gabrandt, porque ainda acho que ele tem talento. Há muitas oportunidades para ele continuar crescendo e acho que, o que quer que ele tenha feito no passado, só quero orientá-lo. Não o quero necessariamente aqui em tempo integral, mas apenas dar a ele dois centavos de como é que acho que ele provavelmente deveria treinar. Gabrandt é tão técnico. Ele não deveria estar em brigas. Ele precisa apenas acabar com você tecnicamente. Falamos por telefone. Ele é um bom amigo de Ali Abdelaziz. Estou procurando por ele. Acho que a carreira dele floresceu no começo, e é apenas um monte de tentativa e erro. Apenas lutar emocionalmente lhe custou”, declarou o ex-campeão do UFC.

Cody Garbrandt, de 30 anos, vive o pior momento em sua carreira no MMA. Dessa forma, mesmo sendo ex-campeão do peso-galo do UFC, sua permanência na companhia é incerta. Seu triunfo mais recente foi diante de Raphael Assunção, em combate realizado em junho. No esporte desde 2012, ‘No Love’ disputou 17 lutas, venceu 12, sendo 10 por nocaute, e perdeu cinco vezes.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025

Joe Rogan alerta Jake Paul sobre perigos do boxe: “Tem um preço a se pagar”

Comentarista do UFC há muitos anos e apresentador de um dos podcasts de maior sucesso…

25/12/2025

Recordista de nocautes do UFC acusa astro do kickboxing de recusar luta

Ao que tudo indica, o UFC tem planos de reforçar seu plantel de lutadores com…

24/12/2025