UFC

Cejudo expressa interesse em recrutar Garbrandt para sua equipe: “Quero orientá-lo”

Henry Cejudo segue em sua busca de transformar a ‘Fight Ready’, academia de MMA localizada no Arizona (EUA), em um verdadeiro esquadrão. Além da presença do ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) do UFC, a equipe já recebeu em suas instalações grandes nomes como Deiveson Figueiredo, Jiri Prochazka, Jon Jones e Zhang Weili. Contudo, ‘Triple C’ quer mais e tem em seu radar outro antigo detentor de cinturão no Ultimate, Cody Garbrandt.

Em entrevista ao canal ‘Helen Yee’ no ‘YouTube’, Cejudo revelou que abordou o ex-campeão do peso-galo do UFC e tentou convencê-lo de integrar seu time. De acordo com ‘Triple C’, um atleta talentoso e com potencial como Garbrandt não deve sofrer no octógono. Atualmente, ‘No Love’ perdeu cinco das últimas seis lutas que disputou, sendo quatro delas por nocaute. Contudo, vale pontuar que a tarefa do ex-lutador não será fácil, já que Cody, mesmo em má fase, é um dos principais representantes da ‘Team Alpha Male’. A curiosidade é que os profissionais foram rivais no passado.

“Conversei um pouco com Gabrandt, porque ainda acho que ele tem talento. Há muitas oportunidades para ele continuar crescendo e acho que, o que quer que ele tenha feito no passado, só quero orientá-lo. Não o quero necessariamente aqui em tempo integral, mas apenas dar a ele dois centavos de como é que acho que ele provavelmente deveria treinar. Gabrandt é tão técnico. Ele não deveria estar em brigas. Ele precisa apenas acabar com você tecnicamente. Falamos por telefone. Ele é um bom amigo de Ali Abdelaziz. Estou procurando por ele. Acho que a carreira dele floresceu no começo, e é apenas um monte de tentativa e erro. Apenas lutar emocionalmente lhe custou”, declarou o ex-campeão do UFC.

Cody Garbrandt, de 30 anos, vive o pior momento em sua carreira no MMA. Dessa forma, mesmo sendo ex-campeão do peso-galo do UFC, sua permanência na companhia é incerta. Seu triunfo mais recente foi diante de Raphael Assunção, em combate realizado em junho. No esporte desde 2012, ‘No Love’ disputou 17 lutas, venceu 12, sendo 10 por nocaute, e perdeu cinco vezes.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024