No último sábado (4), inúmeros astros do Ultimate estiveram presentes na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA) para, sobretudo, acompanhar de perto o retorno de Jon Jones aos octógonos. Henry Cejudo e Aljamain Sterling endossaram essa lista. Encaminhados para medirem forças pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg) da companhia, os desafetos de provocaram nos bastidores do UFC 285.
O encontro pouco amistoso foi protagonizado nos corredores da arena (veja abaixo ou clique aqui). Como de costume, Cejudo usou um pouco do seu ‘trash talk’ para tentar desestabilizar Sterling – que não deixou barato e retribuiu a ‘gentileza’. Os atletas, inclusive, precisaram ser contidos pela equipe de segurança do local, por conta das provocações com nervos acalorados.
“No dia 6 de maio eu vou te sepultar. Vou te enterrar no dia 6 de maio, seu cafona”, provocou Cejudo, momentos antes de ser respondido por ‘The Funk Master’.
“Vou fazer de você a minha p***”, rebateu Sterling, já sendo contido pela equipe de segurança.
“Cala a boca, saia daqui”, finalizou ‘Triple C’.
Apesar de encaminhado, o embate entre os dois ainda não foi oficializado pelo Ultimate. A expectativa é de que Sterling, atual campeão, enfrente Cejudo no UFC 288, programado para o dia 6 de maio, ainda sem sede definida. ‘Triple C’, como é conhecido, volta ao MMA após ter anunciado sua aposentadoria em maio de 2020.