UFC

Caso vença ‘Do Bronx’ no UFC, Chandler revela preferência por enfrentar McGregor

Nem Michael Chandler poderia esperar um início tão bom no UFC. Após impressionar em sua estreia na organização, agora, o ex-campeão do Bellator vai lutar pelo título do peso-leve (70 kg) contra Charles ‘Do Bronx’, na edição de número 262, que acontece no dia 15 de maio, em Houston (EUA). A confiança do americano é tanta, que o lutador já projeta contra quem vai realizar a primeira defesa de cinturão.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Chandler não ficou em cima do muro e declarou sua preferência para medir forças com Conor McGregor. Para isso acontecer, o americano terá que passar por ‘Do Bronx’, seu atual adversário, e o astro irlandês, ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve, vai precisar superar Dustin Poirier na trilogia, que ainda não foi oficializada pela organização.

De acordo com Chandler, McGregor, mesmo perdendo a última luta, não precisa passar por uma transformação completa para levar a melhor no terceiro embate contra Poirier. Inclusive, o interesse do americano em ter ‘Notorious’ como adversário existe desde quando integrava o Bellator. Na época, ‘Iron’ citava Justin Gaethje, Khabib Nurmagomedov e McGregor como principais alvos.

“Se eu tiver que colocar meu dinheiro, acho que vou lutar contra McGregor. Se ele conseguir fazer alguns ajustes, pequenos ajustes, consegue a vitória na trilogia contra Poirier”, apostou o ex-campeão do Bellator.

Michael Chandler, de 34 anos, confirmou a expectativa dos fãs de MMA ao estrear com vitória no UFC. A empolgação com o triunfo foi tanta, que o atleta desafiou Conor McGregor, Dustin Poirier e Khabib Nurmagomedov ainda no octógono. Agora, com o russo aposentado, o ex-campeão do Bellator ganhou a chance de lutar pelo cinturão do peso-leve da nova casa contra Charles ‘Do Bronx. Os triunfos mais importantes de ‘Iron’ no esporte foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez e Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes).

Matérias Recentes

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025