UFC

Carlos Prates embolsa R$ 265 mil de bônus por Performance da Noite no UFC 322

Carlos Prates viveu uma verdadeira noite de gala neste sábado (15). Em ação no card principal do UFC 322, o brasileiro não tomou conhecimento do ex-campeão Leon Edwards e aplicou um nocaute fulminante no inglês, no segundo round. Além de se aproximar de vez de uma eventual disputa pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), o striker de Taubaté (SP) saiu de Nova York (EUA) com os bolsos cheios. Afinal de contas, o atleta da ‘Fighting Nerds’ foi um dos agraciados com o bônus de ‘Performance da Noite’ do evento.

Sendo assim, Prates embolsou uma quantia de 50 mil dólares (R$ 265 mil). A notícia foi divulgada pela própria organização, através das redes sociais, após a realização do UFC 322, e celebrada pelo brasileiro em grande estilo (veja abaixo ou clique aqui). Com a conquista de seu sexto bônus no UFC em apenas sete lutas disputadas na empresa, Carlos ironizou, de forma bem-humorada, a nova quantia extra em sua conta.

O que (bônus) ? Ah, tá. Toda hora, velho. Já está chato (risos). É isso, rapaziada. Mais um bônus, c***! Vambora! É o sexto, hein! Meu sexto bônus”, brincou o lutador brasileiro, ao reagir à notícia.

Trio de bolso cheio

Carlos Prates não foi o único destaque do UFC 322 a sair de bolso cheio. Além do brasileiro, mais três atletas também receberam 50 mil dólares pelo prêmio de ‘Performance da Noite’: Michael Morales e Benoit Saint Denis, que brilharam no card principal contra Sean Brady e Beneil Dariush, respectivamente, e Bo Nickal, que se destacou na porção preliminar do show ao nocautear Rodolfo Vieira.

*A reportagem da Ag Fight está viajando a convite da Spaten.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

 

Matérias Recentes

Jungle Fight anuncia nomes do GP masculino do Fight do Milhão 2026

O Jungle Fight anunciou oficialmente os nomes que vão disputar o torneio masculino do Fight…

08/04/2026

Ian Machado Garry provoca Islam Makhachev em resposta a desabafo sobre Topuria

Ian Machado Garry voltou a provocar o campeão meio-médio (77 kg) do UFC, Islam Makhachev,…

08/04/2026

Amigo da onça? Chimaev provoca Tsarukyan em meio à espera por chance de título no UFC

Uma interação descontraída entre Khamzat Chimaev e Arman Tsarukyan chamou a atenção dos fãs de…

08/04/2026

UFC Casa Branca: Topuria aposta em nocaute no primeiro round contra Gaethje

Se tem uma coisa que o campeão peso-leve (70 kg) Ilia Topuria não demonstra em…

08/04/2026

Caio Borralho atualiza estado físico após lesão na costela: “Em breve teremos luta”

O brasileiro Caio Borralho atualizou os fãs sobre sua condição física após a vitória sobre…

07/04/2026

Promotor! Renato Moicano lança evento de MMA e abre espaço para luta entre fãs

Além de lutador profissional, destaque do UFC e, de uns tempos para cá, produtor de…

07/04/2026