O aguardado duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que será disputado no próximo sábado (10), em Las Vegas (EUA), transcende a fronteira do MMA. A mera presença do principal astro da modalidade faz com que grandes nomes de outros esportes voltem suas atenções para a luta principal do UFC 264, como parece ser o caso do campeão mundial de boxe Tyson Fury.
Em um vídeo promocional compartilhado nas redes sociais do Ultimate, o pugilista inglês deixou sua previsão para o combate (veja abaixo ou clique aqui). Nas instalações do UFC PI, em Las Vegas, onde fazia uma visita, Fury apostou na vitória de Conor McGregor no terceiro capítulo da trilogia contra Dustin Poirier.
“Minha previsão para a luta entre McGregor e Poirier é que eu acho que McGregor vai vencer dessa vez. Eu acho que ele treinou duro e ele tem tudo para provar. Vai ser um grande evento e vai valer a pena assistir. Sintonize”, palpitou o campeão mundial de boxe, que já flertou com uma possível migração para o MMA, tendo inclusive treinado com o compatriota Darren Till, peso-médio (84 kg) do UFC.
A história entre Conor McGregor e Dustin Poirier se iniciou em 2014. Na primeira luta, o o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos. Na revanche, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma. No próximo sábado, além de desempatar o placar do confronto, os rivais lutarão pela oportunidade de garantir o próximo ‘title shot’ na divisão dos leves.