UFC

Campeão duplo? O’Malley cogita subir para os penas caso Topuria vença Volkanovski

Em março, na Flórida (EUA), Sean O’Malley, campeão do peso-galo (61 kg) do UFC, vai colocar o cinturão em jogo pela primeira vez diante de Marlon Vera, mas já pensa além. Confiante de que se vingará da derrota sofrida para o carrasco, em 2020, o americano, em entrevista ao canal oficial de Demetrious Johnson no ‘YouTube’, revela o desejo de conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e tem até um alvo e uma data em mente.

Fã de lutas, ‘Sugar’ informa que está tão ansioso pela luta entre Alexander Volkanovski, campeão do peso-pena (66 kg) do UFC, e Ilia Topuria, que acontece no dia 17 de fevereiro, que vai para a Califórnia assistir pessoalmente. Inclusive, o americano elegeu ‘El Matador’ como seu próximo alvo em setembro, caso vença Vera e o novo desafeto consiga destronar ‘The Great’. Vale pontuar que ‘Sugar’ já discutiu com o georgiano de forma pública. Mas, apesar da animosidade, Sean reconhece a qualidade do rival como lutador.

Quero ser campeão duplo. Topuria tem aquela cara que eu adoraria dar uma joelhada bem no meio, quebrar seu nariz. Provavelmente, irei para a Califórnia assistir Topuria vs Volkanovski, será uma luta insana. Quando penso sobre quem são alguns dos lutadores mais habilidosos que vi lutar, Topuria está lá. Ele é muito perigoso, muito habilidoso, é um dos melhores artistas marciais, mas também acho que vou apagar as luzes dele. Quero Topuria na esfera, em Las Vegas, em setembro, no Dia da Independência do México. É isso que estou tentando manifestar agora. Obviamente, tenho que vencer Vera, um equatoriano muito resistente”, declarou o campeão do UFC.

Registro de O’Malley no MMA

Sean O’Malley, de 29 anos, é campeão do peso-galo do UFC e um dos lutadores mais populares do esporte. O americano foi revelado no programa ‘Contender Series’. ‘Sugar’ iniciou sua trajetória no MMA em 2015, estreou na companhia em 2017 e construiu um cartel composto por 17 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’. Seus principais triunfos foram sobre Aljamain Sterling e Petr Yan.

Matérias Recentes

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026

UFC: Treinador de Jack Della Maddalena revela possibilidade de duelo com Carlos Prates

Um duelo de grande magnitude para a parte de cima da tabela de classificação dos…

28/01/2026

Antes de luta com Maurício Ruffy, Rafael Fiziev faz paródia de vídeo de Jean Silva

Rafael Fiziev chamou a atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo bem-humorado em seu…

28/01/2026

Paddy Pimblett quebra o silêncio após derrota para Gaethje no UFC 324: “O melhor venceu”

No último sábado (24), Paddy Pimblett sofreu um duro revés na maior luta de sua…

28/01/2026

Com bom humor, André Mascote elege nomes de peso ao montar lutador ideal no UFC

O lutador brasileiro André Lima foi o convidado de um dos episódios do podcast 'Direto…

28/01/2026

De equipe nova, Xicão esbanja confiança para duelo contra Tai Tuivasa no UFC 325

Vindo da primeira derrota de sua carreira como atleta profissional de MMA, Tallison Teixeira volta…

28/01/2026