Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Campeão do UFC, Kamaru Usman sofre ao participar de desafio ‘picante’

Demorou, mas, enfim, Kamaru Usman se transformou em uma estrela do MMA. Para chegar ao lugar mais alto nos meio-médios (77 kg) do UFC, o nigeriano teve que vencer o TUF 21 e dez lutas pela companhia. Na sequência, o campeão defendeu o título quatro vezes e passou a aguardar o próximo adversário. Como superou os rivais no octógono, Usman aceitou participar do desafio ‘Wings of Death’ (comer asas de frango picantes) no programa ‘Hot Ones’, no canal do ‘YouTube’ ‘First We Feast’.

O desafio já é algo tradicional e a missão de cada entrevistado é responder as perguntas comendo asas de frango com um nível crescente de tempero picante. No decorrer da atração, o campeão do UFC colocou seu paladar à prova, ao mesmo tempo que contou que seu principal objetivo é superar os adversários mentalmente e que faz questão de assistir as lutas de Francis Ngannou e Rose Namajunas. Usman também destacou que o triunfo que mais se orgulha na carreira foi o nocaute aplicado em Colby Covington, no quinto round, em 2019.

Apesar das revelações, Usman sofreu no desafio e teve que recorrer a jarras de água gelada, leite e até mesmo a um cubo de gelo. Vale lembrar que ‘The Nigerian Nightmare’ não foi o primeiro lutador a se testar no programa. Anteriormente, Ronda Rousey e Dustin Poirier também toparam a brincadeira.

Mais em UFC