Siga-nos
Dudakova e Gatto ficam frente a frente na pesagem cerimonial do UFC Atlantic City
Melissa Gatto e Victoria Dudakova fariam a terceira luta do UFC Atlantic City - Matt Davies/Ag Fight

UFC

Caiu! Rival de brasileira tem problemas médicos e luta é cancelada durante o UFC Atlantic City

O evento deste sábado (30) do UFC Atlantic City sofreu um desfalque durante sua realização. Escalada para o card preliminar, Melissa Gatto viu seu combate diante de Victoria Dudakova cair momentos antes das atletas adentrarem ao octógono. Com problemas médicos, a atleta da Rússia foi impedida de competir e o duelo foi cancelado. A informação foi dada durante a transmissão oficial do show, realizada pelo ‘UFC Fight Pass Brasil’.

Com o imprevisto, o card segue com 13 confrontos – ao contrário dos 14 originalmente programados. Melissa Gatto seria a primeira brasileira a entrar em ação no evento. Contra Dudakova, que segue invicta no MMA profissional, a atleta de Campinas (SP) tentaria dar a volta por cima no Ultimate com um triunfo que não deixasse dúvidas nos árbitros, já que vem de duas derrotas seguidas nas papeletas.

Esquadrão Brasileiro no show

Com a saída forçada de Melissa Gatto do card, o UFC Atlantic City conta agora com quatro representantes do Esquadrão Brasileiro. No card preliminar, Herber Burns encara o americano Julio Arce e Virna Jandiroba enfrenta a mexicana Loopy Godinez. Já na parcela principal do evento, Bruno Blindado mede forças com Chris Weidman e Vicente Luque desafia Joaquin Buckley.

Confira os resultados do UFC Atlantic City até então:

Jacob Malkoun venceu Andre Petroski por nocaute técnico no segundo round 

Caolan Loughran venceu Angel Pacheco por decisão unânime

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC