Neste sábado (29), no ‘co-main event do UFC Vegas 72, Caio Borralho tem um grande desafio pela frente ao enfrentar Michal Oleksiejczuk. Em busca de manter sua invencibilidade na maior liga de MMA do mundo, o peso-médio (84 kg) brasileiro revelou que contou com auxílio de alguns astros da companhia durante sua preparação para o embate: Paulo Borrachinha, Khamzat Chimaev e Sean Strickland.
‘The Natural’, como é conhecido, afirmou que treinou com os renomados competidores durante o media day do evento. Até por conta disso, Caio se sente preparado para desempenhar um bom papel diante do adversário polonês.
“Estou com os pés no chão, sei onde estou agora e também o que tenho que fazer para chegar onde quero. Estou ganhando mais dinheiro, mas treinando ainda mais duro, usando esse dinheiro para trazer caras bons e treinar. Nunca fico na zona de conforto, não existe dinheiro no mundo que me faça ficar relaxado. Não sou esse tipo de lutador. Fui treinar com o Khamzat, com o Paulo Costa, com o Sean Strickland, todos esses caras bons. Então sei que estou pronto”, revelou o maranhense.
Sinuca de bico
Em 2022, às vésperas do UFC 279, Caio vivenciou uma verdadeira ‘sinuca de bico’ após Borrachinha e Chimaev protagonizarem uma confusão generalizada no Instituto de Performance do Ultimate, em Las Vegas (EUA). Com boa relação com ambos atletas, Caio, à época, não tomou nenhum lado e apenas ajudou a acalmar os ânimos dos envolvidos.