UFC

Caio Borralho responde críticos após vitória por nocaute no UFC Rio

Um dos principais lutadores da nova geração do MMA brasileiro, Caio Borralho deu continuidade ao seu bom momento no UFC. No último sábado (4), no Rio de Janeiro, o atleta enfrentou Paul Craig e cumpriu o que prometeu: venceu por nocaute no segundo round. Sendo assim, ‘The Natural’ não esqueceu das críticas que recebeu por parte dos fãs e mandou um recado.

Antes de atuar no UFC Rio, Caio foi chamado por uma parcela dos fãs de ‘Senhor Decisão’, pois havia vencido apenas uma vez pela via rápida nas cinco vitórias que emplacou na empresa. Inclusive, na semana da luta, o brasileiro se mostrou incomodado com tal julgamento e prometeu nocautear o escocês para calar os críticos. Portanto, ao sair vitorioso encerrando o combate em pleno Brasil, o atleta, que conseguiu seu primeiro nocaute na liga, frisou que jamais duvidou de si e da qualidade do seu jogo.

“Eu nem preciso dizer nada. Minhas ações dizem tudo por mim. Fiz o que disse que faria. Sei que posso acabar com as lutas. As pessoas vão começar a perceber isso. Não preciso provar nada para ninguém. Só preciso provar para mim e provei hoje. Provei o que já sabia. Finalizei Oleksiejczuk por mata-leão, venci algumas por decisão, por finalização e agora foi meu primeiro nocaute no UFC. Quando eu voltar para o hotel, fique atento ao meu Instagram. Vou mostrar o que escrevi durante a semana. Obrigado Deus, pela minha vitória por nocaute, pelas minhas seis vitórias consecutivas, pelo bônus e pela melhor performance da minha vida. Não estava perguntando, já estava agradecendo. Então, Deus fez isso e sou grato”, declarou o atleta na coletiva de imprensa pós-luta.

Registro de Borralho no MMA

Caio Borralho, de 31 anos, é um dos destaques da nova geração do MMA nacional. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2014, participou do ‘Contender Series’ e estreou no UFC em 2022. Pela organização, ‘The Natural’ passou por Abus Magomedov, Armen Petrosyan, Gadzhi Omargadzhiev, Makhmud Muradov, Michal Oleksiejczuk e Paul Craig. Atualmente, o atleta é o 14º colocado no ranking do peso-médio. Na modalidade, o lutador possui um cartel composto por 16 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025