UFC

Caio Borralho responde críticos após vitória por nocaute no UFC Rio

Um dos principais lutadores da nova geração do MMA brasileiro, Caio Borralho deu continuidade ao seu bom momento no UFC. No último sábado (4), no Rio de Janeiro, o atleta enfrentou Paul Craig e cumpriu o que prometeu: venceu por nocaute no segundo round. Sendo assim, ‘The Natural’ não esqueceu das críticas que recebeu por parte dos fãs e mandou um recado.

Antes de atuar no UFC Rio, Caio foi chamado por uma parcela dos fãs de ‘Senhor Decisão’, pois havia vencido apenas uma vez pela via rápida nas cinco vitórias que emplacou na empresa. Inclusive, na semana da luta, o brasileiro se mostrou incomodado com tal julgamento e prometeu nocautear o escocês para calar os críticos. Portanto, ao sair vitorioso encerrando o combate em pleno Brasil, o atleta, que conseguiu seu primeiro nocaute na liga, frisou que jamais duvidou de si e da qualidade do seu jogo.

“Eu nem preciso dizer nada. Minhas ações dizem tudo por mim. Fiz o que disse que faria. Sei que posso acabar com as lutas. As pessoas vão começar a perceber isso. Não preciso provar nada para ninguém. Só preciso provar para mim e provei hoje. Provei o que já sabia. Finalizei Oleksiejczuk por mata-leão, venci algumas por decisão, por finalização e agora foi meu primeiro nocaute no UFC. Quando eu voltar para o hotel, fique atento ao meu Instagram. Vou mostrar o que escrevi durante a semana. Obrigado Deus, pela minha vitória por nocaute, pelas minhas seis vitórias consecutivas, pelo bônus e pela melhor performance da minha vida. Não estava perguntando, já estava agradecendo. Então, Deus fez isso e sou grato”, declarou o atleta na coletiva de imprensa pós-luta.

Registro de Borralho no MMA

Caio Borralho, de 31 anos, é um dos destaques da nova geração do MMA nacional. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2014, participou do ‘Contender Series’ e estreou no UFC em 2022. Pela organização, ‘The Natural’ passou por Abus Magomedov, Armen Petrosyan, Gadzhi Omargadzhiev, Makhmud Muradov, Michal Oleksiejczuk e Paul Craig. Atualmente, o atleta é o 14º colocado no ranking do peso-médio. Na modalidade, o lutador possui um cartel composto por 16 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).

Matérias Recentes

Luana Pinheiro revela que lutou com bactéria no estômago: “Pior experiência da vida”

O tempo de duração de uma luta é apenas uma parte ínfima ‘aberta aos fãs’…

07/11/2024

Carlos Prates detona “cagão” Randy Brown e explica troca de adversário no UFC

Neste sábado (9), Carlos Prates enfrentará Neil Magny na sua primeira luta principal no UFC,…

07/11/2024

Denise Gomes exalta duelo contra ex-desafiante ao cinturão no UFC Vegas 100

Aos 24 anos de idade, Denise Gomes já desponta na principal liga de MMA do…

07/11/2024

Alexandre Pantoja sugere lipoaspiração para Henry Cejudo desafiá-lo no UFC

Recentemente, Henry Cejudo indicou que poderia descer novamente para o peso-mosca (57 kg), categoria na…

07/11/2024

Após derrota, Zé Colmeia revela que lutou doente no UFC Canadá: “Infecção forte”

No último sábado (2), Rodrigo Nascimento entrou em ação no UFC Canadá disposto a voltar…

07/11/2024

Renato Moicano se coloca à disposição para substituir Charles Do Bronx ou Michael Chandler no UFC 309

Renato Carneiro vive grande fase no UFC. Em setembro, na França, o brasileiro nocauteou Benoit…

07/11/2024