UFC

Caio Borralho responde críticos após vitória por nocaute no UFC Rio

Um dos principais lutadores da nova geração do MMA brasileiro, Caio Borralho deu continuidade ao seu bom momento no UFC. No último sábado (4), no Rio de Janeiro, o atleta enfrentou Paul Craig e cumpriu o que prometeu: venceu por nocaute no segundo round. Sendo assim, ‘The Natural’ não esqueceu das críticas que recebeu por parte dos fãs e mandou um recado.

Antes de atuar no UFC Rio, Caio foi chamado por uma parcela dos fãs de ‘Senhor Decisão’, pois havia vencido apenas uma vez pela via rápida nas cinco vitórias que emplacou na empresa. Inclusive, na semana da luta, o brasileiro se mostrou incomodado com tal julgamento e prometeu nocautear o escocês para calar os críticos. Portanto, ao sair vitorioso encerrando o combate em pleno Brasil, o atleta, que conseguiu seu primeiro nocaute na liga, frisou que jamais duvidou de si e da qualidade do seu jogo.

“Eu nem preciso dizer nada. Minhas ações dizem tudo por mim. Fiz o que disse que faria. Sei que posso acabar com as lutas. As pessoas vão começar a perceber isso. Não preciso provar nada para ninguém. Só preciso provar para mim e provei hoje. Provei o que já sabia. Finalizei Oleksiejczuk por mata-leão, venci algumas por decisão, por finalização e agora foi meu primeiro nocaute no UFC. Quando eu voltar para o hotel, fique atento ao meu Instagram. Vou mostrar o que escrevi durante a semana. Obrigado Deus, pela minha vitória por nocaute, pelas minhas seis vitórias consecutivas, pelo bônus e pela melhor performance da minha vida. Não estava perguntando, já estava agradecendo. Então, Deus fez isso e sou grato”, declarou o atleta na coletiva de imprensa pós-luta.

Registro de Borralho no MMA

Caio Borralho, de 31 anos, é um dos destaques da nova geração do MMA nacional. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2014, participou do ‘Contender Series’ e estreou no UFC em 2022. Pela organização, ‘The Natural’ passou por Abus Magomedov, Armen Petrosyan, Gadzhi Omargadzhiev, Makhmud Muradov, Michal Oleksiejczuk e Paul Craig. Atualmente, o atleta é o 14º colocado no ranking do peso-médio. Na modalidade, o lutador possui um cartel composto por 16 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).

Matérias Recentes

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024