Em alta no Ultimate, Caio Borralho está atento ao que acontece no peso-médio (84 kg). Tanto que o brasileiro já sinalizou qual luta gostaria de realizar. Invicto na companhia, o atleta revelou observar atentamente Robert Whittaker, que venceu Ikram Aliskerov no último sábado (22), no ‘main event’ do UFC Arábia Saudita.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Caio, empolgado, expressou o interesse em lutar contra o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC na sequência. Inclusive, o brasileiro, embalado por seis vitórias na liga, fez um desafio respeitoso para Whittaker, já que também o exaltou pela atuação no recente triunfo.
Antes da luta acontecer, parte da comunidade do MMA apontou que Aliskerov poderia surpreender ‘The Reaper’, mas Borralho não comprou tal ideia. No cage, Whittaker nocauteou o russo no primeiro round. Sendo assim, o atleta ressaltou que acertou seu palpite e indicou estar mais preparado do que Ikram para encarar o australiano.
“Eu disse para vocês! Há níveis para este jogo. Whittaker, parabéns. Vá descansar um pouco e vamos dançar logo! O que você acha?”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de Borralho no MMA
Caio Borralho, de 31 anos, é um dos destaques da nova geração do MMA nacional. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2014, participou do ‘Contender Series’ e estreou no UFC em 2022. Pela organização, ‘The Natural’ passou por Abus Magomedov, Armen Petrosyan, Gadzhi Omargadzhiev, Makhmud Muradov, Michal Oleksiejczuk e Paul Craig. Atualmente, o atleta é o 12º colocado no ranking do peso-médio. Na modalidade, o lutador possui um cartel composto por 16 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).