Siga-nos
Caio Borralho comemora vitória na luta principal do UFC Vegas 96
Caio Borralho já desafiou Nassourdine Imavov algumas vezes - Louis Grasse/PxImages

UFC

Caio Borralho cutuca Imavov após mudança de discurso: “Vai fazer o que mandarem”

A mudança de discurso de Nassourdine Imavov parece não ter convencido totalmente Caio Borralho. Depois do russo naturalizado francês negar que estaria “sentado” na liderança do ranking esperando um ‘title shot’ e abrir as portas para um combate no UFC Paris, marcado para o dia 6 de setembro, o peso-médio (84 kg) brasileiro utilizou sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter) para rebater as declarações do rival.

Na publicação (veja abaixo ou clique aqui), Borralho debochou da alegação de Imavov e aproveitou a oportunidade para cutucar o concorrente de divisão. Vale lembrar que, já há algum tempo, o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ desafia o russo naturalizado francês para um combate no octógono do UFC, mas, até o momento, não obteve uma resposta positiva do rival.

“Mas ele, na verdade, está sentado no número um. E você não vai desafiar ninguém, você vai fazer o que te mandarem“, disparou Caio.

Eliminatória pelo title shot?

Um confronto entre Caio Borralho e Nassourdine Imavov, caso seja agendado pelo UFC, deve servir como uma espécie de eliminatória pelo ‘title shot’ da divisão dos médios. Isso porque, hoje, os dois lutadores são os principais concorrentes pela vaga de desafiante ao cinturão depois que a próxima disputa de título na categoria, entre o campeão Dricus du Plessis e o russo Khamzat Chimaev, aconteça.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC