UFC

Bryce Mitchell promete surra em Jean Silva e transforma rivalidade em assunto pessoal

Bryce Mitchell acredita que Jean Silva está levando a rivalidade entre eles para um nível pessoal. Sendo assim, o americano parece estar disposto a agir de acordo com a postura do seu adversário. Em meio a um contexto já marcado por forte provocações, ‘Thug Nasty’, como é conhecido, subiu o tom e prometeu aplicar uma surra no brasileiro. A rixa entre os pesos-penas (66 kg), que se tornou uma questão pessoal, aumentou ainda mais o ‘hype’ para o confronto entre os dois, agendado para o UFC 314 deste sábado (12), em Miami (EUA).

Após Silva ter pedido o duelo contra Mitchell, ‘Lord’ se mostrou motivado não só pela chance de subir no ranking dos penas, mas também pela oportunidade de “dar uma resposta” ao rival. ‘Thug Nasty’, conhecido por suas declarações controversas, fez comentários em apoio a Adolf Hitler e espalhou teorias da conspiração sobre o Holocausto em seu podcast, algo que irritou muitos, incluindo seu próximo adversário. Com isso, o americano apontou um nível de animosidade além do octógono e prometeu uma surra no atleta tupiniquim.

“Eu acho que os sentimentos dele são muito ruins e não vai ser divertido quando ele tiver o rosto esmurrado. Ele não me trata com respeito. Então, eu me baseio nisso. Baseado nas minhas interações com ele, ele não tem Jesus no coração, porque me trata como um m***, e eu não tenho medo de dizer isso na cara dele. Se você ama Jesus, trate as pessoas com respeito, e isso não é o que ele faz. Estou totalmente focado e vou pessoalmente dar uma surra nele“, disse o número 13 do ranking da categoria, durante conversa com a imprensa no ‘media day’ do UFC 314.

Entenda a treta

A tensão entre Bryce Mitchell e Jean Silva no UFC 314 vem sendo construída desde que o brasileiro pediu o confronto após vencer no UFC Seattle. Com o duelo marcado, declarações polêmicas do americano sobre Adolf Hitler e o Holocausto reacenderam a rivalidade, e o brasileiro reagiu com críticas e provocações. Apesar disso, Lord afirma que não leva a rivalidade para o lado pessoal e vê o ‘trash talk’ como parte da promoção da luta.

Mitchell, por outro lado, tem tratado o embate como algo mais profundo. Ele afirma estar sendo desrespeitado por Jean e até relatou experiências espirituais negativas desde que a luta foi anunciada, sugerindo que está enfrentando uma espécie de “ataque demoníaco”. O catarinense ironizou as falas e chegou a questionar publicamente a saúde mental do adversário, reforçando que espera que suas provocações tenham caráter promocional, não emocional ou filosófico.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026