UFC

Bryce Mitchell polemiza ao acusar Jean Silva de possessão demoníaca

A rivalidade entre Bryce Mitchell e Jean Silva ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17). Desta vez, o lutador norte-americano entrou no campo religioso, ao afirmar que o brasileiro – seu adversário no dia 12 de abril, no UFC 314 – está possuído por uma “legião de demônios”.

Em sua conta no ‘Instagram’, o atual 13° colocado do ranking peso-pena (66 kg) revelou que não consegue dormir desde a véspera da coletiva de imprensa, onde teve a primeira interação com Jean. Para o especialista em luta de chão, o camp para o combate contra o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ está transcendendo a preparação convencional.

“Eu não vou apenas lutar contra um homem no dia 12 de abril. Vou enfrentar um homem possuído por uma legião de demônios. Quando simplesmente mencionei o nome de Jesus, ele foi tomado por uma fúria maliciosa, começou a latir como um cão e a repetir: ‘F***-se, f***-se, f***-se’”, ressaltou Bryce.

Mitchell quer expulsar os demônios de Jean Silva

Disposto a encerrar o ‘suposto tormento’ gerado pelas manifestações malignas, Bryce Mitchell prometeu solucionar os problemas vencendo Jean Silva no UFC 314. Na visão do americano, a vitória sobre o striker brasileiro é a única forma de acabar com os transtornos vividos desde a coletiva de imprensa do dia 7 de março.

“Lembrem-se, pessoal, os dias em que eu lutava por mim mesmo ficaram para trás. Agora, luto em nome do Senhor, e o diabo não vai perder tempo tentando atormentar um perdedor. Ele sabe que a vitória do Senhor está próxima. Eu vencerei esta luta em nome de Jesus Cristo. Os demônios desse homem serão expulsos da minha presença, e ele cairá diante de mim, assim como Golias caiu diante do rei Davi”, finalizou.

Rivalidade entre os lutadores

A rivalidade entre Jean Silva e Bryce Mitchell teve seu primeiro episódio momentos após o brasileiro nocautear Melsik Baghdasaryan e pedir para “educar” o especialista em jiu-jitsu, por este ter defendido publicamente o ditador Adolf Hitler. O pedido do striker foi atendido, e ambos farão a terceira luta do card principal do UFC 314.

Durante a coletiva de imprensa para divulgação do evento, Jean levou um globo terrestre e começou a puxar o coro de “F**-se, Bryce Mitchell”, escrevendo mais um capítulo na rivalidade, que só aumenta às vésperas da maior luta da carreira do lutador sul-americano.

Matérias Recentes

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026