UFC

Bryce Mitchell polemiza ao acusar Jean Silva de possessão demoníaca

A rivalidade entre Bryce Mitchell e Jean Silva ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17). Desta vez, o lutador norte-americano entrou no campo religioso, ao afirmar que o brasileiro – seu adversário no dia 12 de abril, no UFC 314 – está possuído por uma “legião de demônios”.

Em sua conta no ‘Instagram’, o atual 13° colocado do ranking peso-pena (66 kg) revelou que não consegue dormir desde a véspera da coletiva de imprensa, onde teve a primeira interação com Jean. Para o especialista em luta de chão, o camp para o combate contra o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ está transcendendo a preparação convencional.

“Eu não vou apenas lutar contra um homem no dia 12 de abril. Vou enfrentar um homem possuído por uma legião de demônios. Quando simplesmente mencionei o nome de Jesus, ele foi tomado por uma fúria maliciosa, começou a latir como um cão e a repetir: ‘F***-se, f***-se, f***-se’”, ressaltou Bryce.

Mitchell quer expulsar os demônios de Jean Silva

Disposto a encerrar o ‘suposto tormento’ gerado pelas manifestações malignas, Bryce Mitchell prometeu solucionar os problemas vencendo Jean Silva no UFC 314. Na visão do americano, a vitória sobre o striker brasileiro é a única forma de acabar com os transtornos vividos desde a coletiva de imprensa do dia 7 de março.

“Lembrem-se, pessoal, os dias em que eu lutava por mim mesmo ficaram para trás. Agora, luto em nome do Senhor, e o diabo não vai perder tempo tentando atormentar um perdedor. Ele sabe que a vitória do Senhor está próxima. Eu vencerei esta luta em nome de Jesus Cristo. Os demônios desse homem serão expulsos da minha presença, e ele cairá diante de mim, assim como Golias caiu diante do rei Davi”, finalizou.

Rivalidade entre os lutadores

A rivalidade entre Jean Silva e Bryce Mitchell teve seu primeiro episódio momentos após o brasileiro nocautear Melsik Baghdasaryan e pedir para “educar” o especialista em jiu-jitsu, por este ter defendido publicamente o ditador Adolf Hitler. O pedido do striker foi atendido, e ambos farão a terceira luta do card principal do UFC 314.

Durante a coletiva de imprensa para divulgação do evento, Jean levou um globo terrestre e começou a puxar o coro de “F**-se, Bryce Mitchell”, escrevendo mais um capítulo na rivalidade, que só aumenta às vésperas da maior luta da carreira do lutador sul-americano.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026