Siga-nos
Bruno Blindado posa para foto durante o media day do UFC
Bruno Blindado foi um dos vencedores do bônus do UFC Vegas 71- Diego Ribas/PxImages

UFC

Bruno Blindado leva bônus de R$ 250 mil por ‘Performance da Noite’ no UFC Vegas 71

O nocaute sobre Brad Tavares no co-main event do UFC Vegas 71, neste sábado (22), rendeu a Bruno ‘Blindado’ mais do que a volta ao caminho das vitórias. Ao final do show, o peso-médio (84 kg) brasileiro foi um dos premiados com o bônus de ‘Performance da Noite’, levando para casa 50 mil dólares (cerca de R$ 250 mil) extras.

Ainda dentro do octógono, após a vitória por nocaute no primeiro round sobre Brad Tavares, Bruno Blindado chegou a pedir – durante a entrevista pós-luta – pelo bônus para Dana White, presente na plateia. O lutador recebeu a notícia nos bastidores do UFC Vegas 71 e celebrou bastante com sua equipe (veja abaixo ou clique aqui).

Nocautes são premiados

Além do brasileiro, mais três lutadores receberam o prêmio de ‘Performance da Noite’ e os 50 mil dólares a mais na conta bancária. Desta vez, nenhum combate foi escolhido como ‘Luta da Noite’.

Sergei Pavlovich garantiu o prêmio ao superar Curtis Blaydes na luta principal do show. O peso-pesado conquistou sua sexta vitória por nocaute seguida no UFC e se colocou de vez na corrida por um ‘title shot’ no futuro.

Assim como Blindado e Pavlovich, Christos Giagos e Montel Jackson levaram o bônus após nocautearem seus oponentes na noite deste sábado, em Las Vegas. O primeiro passou por Ricky Glenn e o segundo pelo brasileiro Rani Yahya.

Confira os resultados do UFC Vegas 71:

Sergei Pavlovich venceu Curtis Blaydes por nocaute técnico;
Bruno Blindado venceu Brad Tavares por nocaute técnico;
Bobby Green vs Jared Gordon terminou em ‘no contest’ (sem resultado);
Iasmin Lucindo venceu Brogan Walker por decisão unânime dos juízes;
Jeremiah Wells venceu Matthew Semelsberger por decisão dividida dos juízes;
Christos Giagos venceu Ricky Glenn por nocaute;
Montel Jackson venceu Rani Yahya por nocaute;
Norma Dumont venceu Karol Rosa por decisão unânime dos juízes;
Mohammad Usman venceu Junior Tafa por decisão unânime dos juízes;
William Gomis venceu Francis Marshall por decisão dividida dos juízes;
Brady Hiestand venceu Danaa Batgerel por nocaute técnico.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC