Embalado por duas vitórias consecutivas no Ultimate, Brunno Ferreira entraria em ação no octógono mais famoso do mundo no dia 24 de agosto para ampliar ainda mais sua boa fase. No entanto, a cerca de um mês de sua próxima aparição na empresa, o brasileiro viu sua luta marcada com Roman Kopylov ser cancelada. A notícia foi revelada pelo próprio ‘Hulk’, através de suas redes sociais.
Nesta segunda-feira (22), através da ferramenta ‘stories’ do Instagram, o peso-médio (84 kg) paranaense afirmou que seu combate caiu do card programado para Las Vegas (EUA). Sem revelar qual seria o motivo do cancelamento, Hulk indicou que houve algum tipo de problema com Kopylov, já que aproveitou para alfinetar os atletas russos da organização que, em sua visão, evitam um confronto direto com ele.
“Fala, galera. Mais uma vez, acabei de receber uma notícia não tão boa. Caiu a minha luta com o Roman Kopylov. Para a alegria de muitos aí, quando falo que os russos não querem lutar comigo, isso é uma verdade. Já é o segundo (que cancela). Se eles são tão bons assim na luta agarrada, por que não aceitar lutar comigo? Talvez por que o Shara é somente da luta em pé e agora o Roman é a mesma coisa? Um cara que só luta em pé e não aceitam lutar comigo porque sabem da encrenca que sou na parte da luta agarrada e que tenho poder de nocaute. E aí? O que me dizem?”, revelou Brunno.
Kopylov e Shara
O histórico polêmico de Hulk com russos não iniciou com Kopylov. Antes de ter sua mais recente luta cancelada, o brasileiro havia desafiado Sharabutdin Magomedov, invicto no MMA profissional, para um combate. A ideia era ‘vingar’ Bruno Blindado, seu companheiro de equipe, que acabara de ser derrotado por ‘Bullet’, como o russo é conhecido. No entanto, o lutador não atendeu e sequer respondeu ao desafio proposto por Hulk, que o acusou de fugir do duelo direto.