UFC

Brunno Hulk dispara contra Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

O tão aguardado embate entre os pesos-médios (84 kg) brasileiros Paulo Borrachinha e Brunno Hulk não vai mais acontecer. Depois de ser anunciado oficialmente para o UFC 326, o combate foi retirado do card do evento do dia 7 de março, por conta da saída do lutador mineiro.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo perfil no ‘X’ do jornalista Léo Guimarães e confirmada por Brunno Hulk, que agora está sem adversário (veja abaixo ou clique aqui). Bastante irritado com a desistência do seu compatriota, o curitibano da equipe ‘Brazilian TKO’ não poupou críticas a Borrachinha.

“Tive uma informação recente que o Paulo Borrachinha saiu da luta. Infelizmente, não deu motivos, mas simplesmente ele correu. Pegou de surpresa o UFC. É o Borrachinha sendo o Borrachinha. É o Borrachinha sendo um tremendo bunda mole. Isso é uma falta de respeito tanto com a organização, quanto com o outro atleta. Estou à disposição do UFC para enfrentar quem eles quiserem colocar no dia 7 de março. Não me surpreendeu quando essa notícia chegou a mim porque já vi ele fazer isso com outros atletas, já vi ele fazendo várias vezes”, disparou Hulk.

Novo alvo

Faltando cerca de três meses para o UFC 326, Brunno Hulk espera que a organização encontre um novo adversário para que sua participação no card do dia 7 de março seja mantida. O curitibano, inclusive, já escolheu um novo alvo, o georgiano Roman Dolidze, e aproveitou para lançar o desafio.

“Vou aguardar os próximos dias para ver quem eu vou enfrentar. Mas eu vou deixar um nome, com todo o respeito, é um atleta que eu não tenho nada contra. Mas eu tenho certeza que ele não seria bunda mole como o Borrachinha foi, para me enfrentar no dia 7 de março. É isso. Roman Dolidze, vamos fazer essa luta acontecer?”, desafiou o brasileiro.

De olho no ranking

Contratado pelo UFC através do programa ‘Contender Series’, Brunno Hulk vive grande fase na organização e sonha com uma vaga no ranking até 84 kg da entidade. Desde sua estreia na liga, o atleta da ‘Brazilian TKO’ soma seis vitórias – as três últimas de forma consecutiva – e apenas duas derrotas.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Dana White aponta Jon Jones como empecilho para superluta com Poatan na Casa Branca

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Jon Jones segue no imaginário dos…

15/01/2026

Veto! Dana White revela desinteresse por McGregor vs Chandler no UFC Casa Branca

A volta de Conor McGregor ao MMA profissional é um assunto repleto de incertezas. Mas…

15/01/2026

Emocionada, Kayla Harrison se pronuncia após cirurgia que adiou luta contra Amanda Nunes

Kayla Harrison se pronunciou pela primeira vez após a oficialização do adiamento de seu aguardado…

15/01/2026

Campeã mundial de boxe se oferece para enfrentar Amanda Nunes no UFC 324

Na tarde desta quarta-feira (14), os fãs de MMA foram pegos de surpresa com a…

15/01/2026

Ultimate confirma Jean Matsumoto vs Farid Basharat no UFC Vegas 113

O UFC oficializou um duelo entre dois prospectos da divisão dos galos (61 kg) para…

15/01/2026

Polícia emite mandado de prisão para Gervonta Davis por suspeita de violência doméstica

Gervonta Davis voltou a ter seu nome estampado nas manchetes por um motivo que em…

15/01/2026