Antes mesmo de ser escalado de forma oficial para competir no UFC 300, Jim Miller já projetava sua participação no card comemorativo, marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). Tanto que logo após sua mais recente vitória, em janeiro, o veterano fez um pedido peculiar para Bruce Buffer, principal ‘announcer’ do Ultimate. Mas, ao que tudo indica, seu desejo não será atendido.
A sugestão do americano era de que Bruce Buffer o anunciasse como Jim ‘Fucking’ Miller antes do início do combate contra Bobby Green no UFC 300. O inusitado pedido foi respeitosamente negado pelo locutor, que alegou não ser adepto de utilizar palavras de baixo calão ao exercer sua profissão.
“Eu não gosto de xingar no meu trabalho. Eu respeito o desejo de Jim. Neste momento, a resposta é não. Eu optaria por Jim ‘Friggin’ Miller, talvez”, respondeu Bruce Buffer, ao podcast ‘The Schmozone’.
Feito inédito no UFC 300
Com mais de 15 anos de serviços prestados ao Ultimate, Jim Miller coleciona marcas impressionantes na organização. Com o anúncio de sua luta contra Bobby Green para o UFC 300, o veterano alcançará um feito inédito, ao marcar presença nas três edições centenárias da história da entidade até o momento (UFC 100, 200 e 300).