UFC

Brian Ortega revela danos sofridos contra Diego Lopes e promete mudanças após derrota

Brian Ortega sofreu no UFC 306. No evento realizado no último sábado (14), em Las Vegas (EUA), o americano não foi páreo para Diego Lopes, levando a pior por decisão unânime. Ainda assimilando o duro revés para o brasileiro, ‘T-City’ fez um balanço do que ocorreu e uma promessa em relação ao seu próximo compromisso.

Por meio dos ‘Stories’ de sua conta oficial no ‘Instagram’, Ortega revelou e expôs os danos sofridos na luta contra Diego. No octógono, o americano não lidou bem com a agressividade do oponente e quase foi nocauteado logo no início do combate. Sem se encontrar, ‘T-City’ perdeu todos os rounds do duelo.

Apesar do ‘castigo’, o americano comemorou o fato de ter saído da luta sem a necessidade de passar por cirurgias, um problema que o assombrou nos últimos anos. Agora, o atleta, disposto a apagar a má impressão deixada no octógono, admite que precisa realizar mudanças em sua preparação para voltar a ter um bom desempenho. Inclusive, Ortega indica que será um lutador diferente já em seu próximo duelo.

“O rosto está um pouco inchado, o lábio está um pouco inchado, o olho lacrimeja um pouco, mas é o que é. Vou chorar sangue por um tempo. A perna está inchada. Estou passando um pouco de creme nela. Estou bem mentalmente e fisicamente. Nada está quebrado. A oração era para apenas sair dessa luta sem passar por cirurgia ou coisas assim. Estou indo bem. Tive algum tempo para refletir. Preciso fazer alguns movimentos para melhorar. É isso, mas sou muito grato a vocês. A quantidade de amor, apoio e mensagens. Obrigado, pessoal, de verdade. Para caras como eu, isso significa muito”, declarou o lutador.

Registro de Ortega no MMA

Brian Ortega, de 33 anos, integra a elite do peso-pena (66 kg) do UFC há anos. O americano iniciou sua trajetória no MMA em 2010, estreou na companhia em 2014 e disputou o cinturão da categoria duas vezes. Atualmente, ‘T-City’ se encontra em quinto lugar no ranking da divisão. No esporte, o atleta possui um cartel composto por 16 vitórias, quatro derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus triunfos mais importantes foram sobre Clay Guida, Cub Swanson, Frankie Edgar, Renato ‘Moicano’, Yair Rodríguez e ‘Zumbi Coreano’.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024