
UFC
Borrachinha zomba de Strickland após ataque e culpa UFC por luta não sair do papel
-
-
por
Rodrigo Tannuri
Ao que parece, Paulo Costa definiu seu alvo no UFC. Recentemente, ‘Borrachinha’, que passou por Luke Rockhold, em duelo realizado em agosto, em Utah (EUA), expressou o interesse em enfrentar Sean Strickland e até discutiu com o americano publicamente. Após ser atacado pelo polêmico lutador, o brasileiro respondeu e zombou do rival no peso-médio (84 kg) da organização.
Em sua declaração, Strickland afirmou que não só venceria ‘Borrachinha’ em uma possível luta, como também prometeu lhe colocar em posição constrangedora no octógono e repetir o gesto conhecido como ‘sarrada’, feito por Israel Adesanya após nocauteá-lo em duelo ocorrido em 2020. Imediatamente, o brasileiro se pronunciou através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui) e deixou claro que também possui o interesse em tirar o combate do papel, mas explicou que o UFC passou a dificultar a realização do embate entre eles. De acordo com o mineiro, como resta apenas mais um compromisso em seu contrato e constantemente reclama do salário que recebe, a empresa busca lhe dar um rival renomado para desvalorizá-lo, sendo assim, ‘Tarzan’ não se enquadra em tal perfil.
“Estamos tentando muito lutar contra você, mas o UFC acha que você é uma luta fácil. Como você sabe, estou na última luta do meu contrato, então eles querem alguém para me vencer. Hunter Campbell duvida que você consiga. Sugiro que você tente convencer, ele acha que você não é duro o suficiente. Estarei rezando por isso. E cale a boca, seu filho da p***. Estou tentando lutar contra esse filho da p*** por um mês e Hunter sempre diz não, que não posso lutar com ele na minha último luta. Nunca invisto muito para transar com uma garota, como invisto para lutar com você. É engraçado, porque eu e ele queremos essa luta, mas o UFC quer me prejudicar e não acredita que ele possa fazer isso. Strickland, vamos ligar para Hunter juntos e tentar convencê-lo de que você será um adversário difícil”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.
We’re trying so hard fight u but UFC thinks he’s easy fight . As u know I’m in last fight of the contract,so they wants someone to beat me Hunter doubts u can.
I suggest u try to convince, he thinks you’re not tough enough.
I ll be praying for this 🙏 alahshalah
And shut up mtfk. pic.twitter.com/wbaMSXZwGZ— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) March 1, 2023
Im trying fight this mtfk for 1 month and Hunter Campbell always says not u can’t fight him in the last lol. Bro I never invest to much to fuc a girl like am invest to fight u
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) March 1, 2023
It’s funny cause me and him wants that fight , but ufc wants to harm me and don’t believes he can do it 😅. Hey @SeanSstrickland let’s call to Hunter together and try to convince him that you will be tough opponent🤝
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) March 1, 2023
Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.
