Siga-nos
Borrachinha sorridente durante um media day promovido pelo UFC
Borrachinha não lutou no UFC em 2023 - Alejandro Salazar/AgFight

UFC

Borrachinha surpreende ao mencionar Conor McGregor como possível adversário

Sem atuar desde agosto de 2022, Paulo Costa, ao que parece, muda de foco em sua busca por um adversário para voltar a competir no UFC. O brasileiro perseguiu Khamzat Chimaev, mencionou Robert Whittaker como potencial oponente e, agora, surpreendeu ao abrir as portas para uma hipotética luta contra um atleta que jamais integrou o peso-médio (84 kg).

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Borrachinha’ expressou o interesse em enfrentar Conor McGregor. Vale pontuar que, assim como o brasileiro, ‘Notorious’ está fora de ação por um longo período. O irlandês não luta desde 2021, por conta de uma grave lesão sofrida na perna em sua derrota para Dustin Poirier na trilogia. Como o ex-campeão do UFC se apresenta mais corpulento desde então, o mineiro aponta que o mesmo até pode competir no peso-médio se quiser, se colocando à disposição para recepcioná-lo.

McGregor é uma boa luta no peso-médio“, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de ‘Borrachinha’ no MMA

Paulo Costa, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou na organização em 2017. Nela, o mineiro, sexto colocado no ranking do peso-médio, realizou oito combates, venceu seis e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC