Paulo Borrachinha e o Ultimate seguem sem chegar em um denominador comum. Nesta quarta-feira (7), o lutador brasileiro revelou que a companhia lhe ofereceu uma renovação contratual, já que o peso-médio (84 kg) conta apenas com mais um combate previsto em seu atual vínculo com a liga. No entanto, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta mineiro destacou que a oferta da companhia foi devidamente negada.
Crítico ferrenho dos pagamentos que recebe no Ultimate, Borrachinha afirmou que a organização tentou estender seu vínculo na liga com um contrato de múltiplas lutas, condição que parece não ter agradado o ex-desafiante ao título dos pesos-médios. Sendo assim, um impasse entre as duas partes segue ativo e o atleta mantém sua permanência incerta na empresa presidida por Dana White.
“Eles me ofereceram um novo contrato. Então eu, educadamente, recusei. Eles me ofereceram um contrato de seis lutas, mas não estou interessado em um acordo de múltiplas lutas”, escreveu Paulo.
Atual número 6 do ranking dos pesos-médios, Borrachinha conta com apenas mais um combate previsto em contrato. Nesta semana, o brasileiro, inclusive, relembrou sua condição atual ao afirmar que falta “apenas uma luta para ficar livre” no mercado.