Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

‘Borrachinha’ responde a desafio feito por Vettori e debocha do italiano

Ao que parece, as declarações de Marvin Vettori não passaram despercebidas por Paulo ‘Borrachinha’. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro respondeu ao desafio feito pelo italiano e ainda debochou do rival no peso-médio (84 kg).

Ao, aparentemente, demonstrar interesse no duelo, ‘Borrachinha’ relembrou o episódio em que o italiano vestiu a nova bermuda de competição – desenvolvida em parceria com a ‘Venum’ – ao contrário para uma sessão de fotos, a fim de provocá-lo. Vale lembrar que o desafio feito por Vettori ao mineiro veio logo após a derrota sofrida por ele para Israel Adesanya, em disputa pelo título peso-médio do UFC, no último sábado (12), no Arizona (EUA).

“Eu posso lutar com esse imbecil se ele aparecer para lutar assim”, debochou ‘Borrachinha’.

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando perdeu a chance de conquistar o cinturão dos médios ao ser nocauteado pelo campeão da divisão Israel Adesanya, Paulo ‘Borrachinha’ entrou em rota de colisão com o UFC recentemente. Inicialmente escalado para enfrentar Jared Cannonier no próximo mês de agosto, o brasileiro se recusou a assinar o contrato da luta, alegando insatisfação com a bolsa oferecida pelo Ultimate.

Mais em UFC