UFC

Borrachinha promete “apagar” Chimaev no UFC: “Seu maior pesadelo”

Paulo Costa está disposto a colocar suas mãos em Khamzat Chimaev. Recentemente, o UFC anunciou a luta entre ‘Borrachinha’ e ‘Borz’ em outubro, em Abu Dhabi (EAU), e, desde então, o brasileiro intensificou o ‘trash talk’. Motivado para enfrentar o desafeto, o atleta tornou o clima para o embate ainda mais hostil ao enviar uma mensagem nada amistosa ao mesmo.

Depois de rir da ameaça feita por Chimaev, agora, é ‘Borrachinha’ que sobe o tom para o importante e aguardado combate válido pelo peso-médio (84 kg) do UFC. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro ataca o rival e promete o ‘envergonhar’ em sua própria casa. A confiança de Paulo na vitória é tanta, que até se nomeia o pior oponente para o russo lidar e o classifica como um homem já derrotado.

Vale destacar que o mineiro constantemente pedia ao UFC uma chance de encarar ‘Borz’ e, depois de muito tempo, conseguiu tirar o duelo do papel. Com a luta marcada, ‘Borrachinha’ garante que vai colocar um ponto final na rivalidade com Chimaev e, consequentemente, acabar com seu hype e com a sua invencibilidade no MMA.

“Eu sou o seu maior pesadelo. O lutador mais bonito está indo te apagar, gourmet checheno. Estou treinando duro todos os dias, não tenho folga. Olhe para este rosto. Olha aqui gourmet checheno, o homem que vai te matar. Um homem morto andando na Chechênia. Estou indo te f*** na p*** da sua casa, filho da p***”, declarou o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Histórico de ‘Borrachinha’ no MMA

Paulo Costa, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Diego Lopes e Volkanovski batem o peso e confirmam revanche pelo cinturão no UFC 325

Na madrugada desta sexta-feira (30), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a pesagem oficial…

30/01/2026

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026