UFC

Borrachinha promete “apagar” Chimaev no UFC: “Seu maior pesadelo”

Paulo Costa está disposto a colocar suas mãos em Khamzat Chimaev. Recentemente, o UFC anunciou a luta entre ‘Borrachinha’ e ‘Borz’ em outubro, em Abu Dhabi (EAU), e, desde então, o brasileiro intensificou o ‘trash talk’. Motivado para enfrentar o desafeto, o atleta tornou o clima para o embate ainda mais hostil ao enviar uma mensagem nada amistosa ao mesmo.

Depois de rir da ameaça feita por Chimaev, agora, é ‘Borrachinha’ que sobe o tom para o importante e aguardado combate válido pelo peso-médio (84 kg) do UFC. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro ataca o rival e promete o ‘envergonhar’ em sua própria casa. A confiança de Paulo na vitória é tanta, que até se nomeia o pior oponente para o russo lidar e o classifica como um homem já derrotado.

Vale destacar que o mineiro constantemente pedia ao UFC uma chance de encarar ‘Borz’ e, depois de muito tempo, conseguiu tirar o duelo do papel. Com a luta marcada, ‘Borrachinha’ garante que vai colocar um ponto final na rivalidade com Chimaev e, consequentemente, acabar com seu hype e com a sua invencibilidade no MMA.

“Eu sou o seu maior pesadelo. O lutador mais bonito está indo te apagar, gourmet checheno. Estou treinando duro todos os dias, não tenho folga. Olhe para este rosto. Olha aqui gourmet checheno, o homem que vai te matar. Um homem morto andando na Chechênia. Estou indo te f*** na p*** da sua casa, filho da p***”, declarou o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Histórico de ‘Borrachinha’ no MMA

Paulo Costa, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024