UFC

‘Borrachinha’ cogita atuar como modelo e abrir conta em site de conteúdo adulto

Atualmente, Paulo Costa possui apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC e, sendo assim, já começa a estudar novas possibilidades para sua carreira. Em agosto, em Utah (EUA), ‘Borrachinha’ retornou ao caminho das vitórias ao superar Luke Rockhold e, na ocasião, fez tanto sucesso com o público, que passou a cogitar se aventurar em um ramo diferente.

O brasileiro revelou que, caso fosse convidado, toparia realizar trabalhos como modelo. Curiosamente, Rockhold costumava atuar no setor. Assim como seu último rival americano, Alan Jouban também abriu as portas de tal mercado aos atletas da modalidade. Confiante, ‘Borrachinha’ se mostrou apto para dar continuidade a tal legado. E não para por aí. Paulo também conta que cogita entrar de cabeça no ‘OnlyFans’, plataforma famosa pela presença de conteúdos sensuais. Vale ressaltar que diversas lutadoras de MMA apostaram na plataforma e revelaram que seus lucros na nova empreitada ultrapassaram suas respectivas remunerações no esporte.

“Eu gostaria (de ser modelo). Talvez em Nova York alguma agência possa me procurar. Eu gostaria de substituí-lo (Luke Rockhold). É claro. Por que não? Talvez eu possa criar uma conta no OnlyFans em breve. Penso nisso, é claro. Muito dinheiro, muita gente quer ver. Bom conteúdo. Nada de nudez completa, apenas de cueca”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico acima da média para atuar no peso-médio (84 kg). ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025