Não é de hoje que Paulo ‘Borrachinha’ vem se estranhando com Derek Brunson no UFC. E parece que o brasileiro não vai desistir de buscar a luta contra o veterano do MMA. Sem atuar desde outubro, em combate realizado em Las Vegas (EUA), o mineiro definiu o americano como principal alvo e adversário ideal para voltar ao caminho das vitórias.
‘Borrachinha’ mostrou a agressividade vista no octógono também em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e atacou para valer. O brasileiro escancarou sua repulsa pelo rival e utilizou termos ofensivos em seu ‘trash talk’. Recentemente, os atletas discutiram e o americano chegou a recusar o possível combate. De acordo com o veterano, não faz sentido Paulo lhe enfrentar, sendo que não consegue bater os 84 kg do peso-médio. Como foi recusado com tal justificativa, o mineiro questionou a masculinidade de Derek. Vale pontuar que o wrestler, de 38 anos, flerta com a aposentadoria do esporte.
“Derek bic** Brunson. Lute comigo, vad**”, escreveu o profissional em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Paulo Costa, de 30 anos, é um dos lutadores brasileiros de maior popularidade no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico enorme para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou sete combates, venceu cinco, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Uriah Hall e Yoel Romero.