Antes da realização do UFC 304 deste sábado (27), os atletas envolvidos no card ganharam uma boa motivação para competirem no mais alto nível, com Dana White dobrando o valor do tradicional bônus de 50 para 100 mil dólares. E o que já era bom ficou ainda melhor para Paddy Pimblett. Afinal de contas, o astro inglês faturou uma quantia duplicada, embolsando, assim, 200 mil dólares (R$ 1,1 milhão) pela ‘Performance da Noite’ do show de Manchester (ING).
A notícia foi bastante celebrada pelo popular lutador (veja abaixo ou clique aqui), que afirmou que o bônus dobrado veio a calhar, já que recentemente, em abril, Pimblett se tornou pai de duas filhas. Papai do ano e de bolso cheio, o peso-leve (70 kg) inglês agora pode curtir seu triunfo impactante sobre Bobby King Green em grande estilo. Ao contrário do que costuma acontecer, Dana não premiou uma ‘Luta da Noite’ no UFC 304.
Fechando a trinca inglesa
Apesar da ausência de Luta da Noite, outros dois atletas ingleses foram agraciados com o bônus de Performance: Tom Aspinall e Mick Markin. A dupla de pesos-pesados, porém, não recebeu a quantia dobrada assim como Pimblett e sim o valor comum previamente prometido, ou seja, 100 mil dólares (R$ 564 mil). Membros da mesma equipe, ambos venceram seus combates via nocaute.