UFC

Blachowicz promete quebrar invencibilidade de Adesanya: “Vai conhecer meu poder”

Em suas últimas aparições, Jan Blachowicz surpreendeu ao desbancar favoritos. Agora, no UFC 259, o campeão dos meio-pesados (93 kg) tem mais uma oportunidade de chocar o mundo. No evento do próximo sábado (6), que acontece em Las Vegas (EUA), o polonês vai enfrentar Israel Adesanya e está disposto a ampliar seus feitos. De acordo com Blachowicz, a aventura do número um do peso-médio (84 kg) na nova categoria não vai acabar bem.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Blachowicz prometeu que vai quebrar a invencibilidade de Adesanya no MMA com a sua principal arma, ou seja, o lendário poder polonês. Não é segredo que o campeão dos meio-pesados do UFC confia em sua força para nocautear os adversários. Atualmente, ‘Prince of Cieszyn’ venceu quatro lutas seguidas, sendo que três delas foram, justamente, por nocaute. Contudo, Blachowicz não é apenas brutalidade. Para o aguardado encontro, o atleta não descarta apresentar uma nova arma para surpreender o nigeriano.

“É um bom confronto para mim. Eu sou o azarão, como sempre, mas não me importo. Quando eu vencer essa luta, provo para as pessoas que mereço respeito. Muitas pessoas ainda não acreditam em mim. Nos meio-pesados, temos um poder diferente. Adesanya será mais rápido que eu, mas velocidade não é tudo. Estou preparando algo legal para ele”, declarou Blachowicz, antes de completar.

“Treinei muito wrestling e talvez possa investir nas quedas, mas gosto da trocação. Se eu tiver uma chance de quedar, vou tentar. Assisti várias vezes a luta de kickboxing em que ele foi nocauteado. Vou nocautear. Adesanya sentirá o lendário poder polonês, eu prometo a você”, concluiu.

Apesar do poder que possui nos punhos, Jan Blachowicz também é faixa-preta de jiu-jitsu e tem o grappling como opção em seus embates. Inclusive, o polonês está em posição avançada, já que Israel Adesanya é faixa-roxa na modalidade, sob a tutela de André Galvão.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024