UFC

Blachowicz promete quebrar invencibilidade de Adesanya: “Vai conhecer meu poder”

Em suas últimas aparições, Jan Blachowicz surpreendeu ao desbancar favoritos. Agora, no UFC 259, o campeão dos meio-pesados (93 kg) tem mais uma oportunidade de chocar o mundo. No evento do próximo sábado (6), que acontece em Las Vegas (EUA), o polonês vai enfrentar Israel Adesanya e está disposto a ampliar seus feitos. De acordo com Blachowicz, a aventura do número um do peso-médio (84 kg) na nova categoria não vai acabar bem.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Blachowicz prometeu que vai quebrar a invencibilidade de Adesanya no MMA com a sua principal arma, ou seja, o lendário poder polonês. Não é segredo que o campeão dos meio-pesados do UFC confia em sua força para nocautear os adversários. Atualmente, ‘Prince of Cieszyn’ venceu quatro lutas seguidas, sendo que três delas foram, justamente, por nocaute. Contudo, Blachowicz não é apenas brutalidade. Para o aguardado encontro, o atleta não descarta apresentar uma nova arma para surpreender o nigeriano.

“É um bom confronto para mim. Eu sou o azarão, como sempre, mas não me importo. Quando eu vencer essa luta, provo para as pessoas que mereço respeito. Muitas pessoas ainda não acreditam em mim. Nos meio-pesados, temos um poder diferente. Adesanya será mais rápido que eu, mas velocidade não é tudo. Estou preparando algo legal para ele”, declarou Blachowicz, antes de completar.

“Treinei muito wrestling e talvez possa investir nas quedas, mas gosto da trocação. Se eu tiver uma chance de quedar, vou tentar. Assisti várias vezes a luta de kickboxing em que ele foi nocauteado. Vou nocautear. Adesanya sentirá o lendário poder polonês, eu prometo a você”, concluiu.

Apesar do poder que possui nos punhos, Jan Blachowicz também é faixa-preta de jiu-jitsu e tem o grappling como opção em seus embates. Inclusive, o polonês está em posição avançada, já que Israel Adesanya é faixa-roxa na modalidade, sob a tutela de André Galvão.

Matérias Recentes

Emocionado, Anderson Silva expressa amor pelas lutas após despedida no Brasil

No último sábado (15), em São Paulo, Anderson Silva realizou sua última luta em território…

17/06/2024

Whittaker admite desconhecimento de novo rival do UFC Arábia Saudita: “Não tinha ouvido falar”

Ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate, Robert Whittaker estava escalado para enfrentar um dos…

17/06/2024

Adesanya indica retorno ao UFC contra campeão Du Plessis em agosto

Ao que tudo indica, Israel Adesanya definiu sua situação no Ultimate. Sem lutar desde setembro,…

17/06/2024

Poatan explica decisão de aceitar luta em cima da hora contra Prochazka no UFC 303

Alex Pereira não tem descanso no Ultimate. Depois de lutar em abril e defender o…

17/06/2024

Melquizael Costa comemora vitória de virada no UFC Vegas 93: “Vim pra ficar”

Em suas três primeiras apresentações no Ultimate, Melquizael Costa somou duas derrotas e uma vitória.…

17/06/2024

Sem patrocinadores, Lucas Almeida exalta “respiro” com vitória no UFC Vegas 93

Lucas Almeida pode dizer que ‘respirou aliviado’ em duas frentes após vencer no UFC Vegas…

17/06/2024