Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Bisping aponta grande favoritismo de Poirier para luta contra Charles ‘Do Bronx’

Após nocautear Conor McGregor pela segunda vez no UFC 264, evento realizado no último sábado (10), em Las Vegas (EUA), Dustin Poirier se prepara para outro desafio no peso-leve (70 kg). De acordo com a imprensa especializada, ‘The Diamond’ consolidou sua posição como desafiante ao título da categoria, cujo dono é Charles Oliveira. Contudo, se antes a luta entre os rivais era vista com certo equilíbrio, o mesmo não foi aplicado nas primeiras estatísticas em relação ao possível encontro do americano com ‘Do Bronx’.

Ao participar do programa pós-UFC 264 no canal oficial da ‘BT Sport’ no ‘YouTube’, Michael Bisping, ex-campeão do peso-médio (84 kg), não teve dúvida ao classificar Poirier como uma espécie de virtual campeão do peso-leve, mesmo este sendo o desafiante da categoria. De acordo com o atual comentarista, a probabilidade de ‘The Diamond’ destronar Charles, logo em sua primeira defesa de título, é enorme. Apesar do duelo entre os tops do peso-leve não estar oficializado pelo UFC, as casas de apostas classificam o americano como favorito.

“Eles vão fazer uma quarta luta. Acho que, enquanto isso, Dustin vai continuar, é mais do que provável que vença Charles e se torne o campeão. Então, veremos a quarta luta pelo cinturão”, projetou ‘The Count’.

Mais em UFC