O UFC não para de sofrer baixas em seus eventos. Desta vez, o show do dia 19 de dezembro, que possivelmente será encabeçado pelo confronto entre Khamzat Chimaev e Leon Edwards, perdeu a presença de Sean Brady por motivos que ainda não foram revelados. No entanto, Belal Muhammad, que encararia o americano na ocasião, não parece disposto a também ficar de fora do evento e desafiou Mike Perry para substituir seu antigo oponente.
Em entrevista ao canal do Youtube ‘Anik & Florian Podcast’, Muhammad revelou que Sean Brady deixou o card, mas não deu mais detalhes. Na esperança de permanecer no show, o atleta chamou atenção para o fato de que Mike Perry também está à procura de um novo oponente depois que Robbie Lawler se lesionou e teve de deixar o UFC 255, que ocorrerá no dia 21 de novembro.
“Brady saiu, então estamos procurando um novo oponente. Espero que o Mike Perry pegue essa luta, ele também perdeu o oponente, então espero que ele aceite. Estamos nos preparando, não importa quem vá lutar, nós temos uma data e espero que outro grande nome surja”, declarou o lutador.
No MMA profissional desde 2012, Belal Muhammad acumula 17 triunfos, dos quais 12 foram por decisão, e três reveses em seu cartel. O atleta de 32 anos estreou no Ultimate em 2016, onde obteve 13 triunfos e as três derrotas de sua carreira. Por sua vez, Mike Perry possui 20 combates disputados em sua carreira no MMA profissional, somando 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e seis derrotas. A última apresentação do americano foi em junho deste ano, quando triunfou sobre Mickey Gall.