Thiago Moisés vai ter um compromisso dos mais complicados em sua trajetória no Ultimate. O brasileiro volta ao octógono no dia 2 de setembro, no UFC Paris, e luta contra Benoit Saint-Denis, atleta da casa. O próprio representante da academia ‘American Top Team’ foi quem anunciou o duelo por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
A importante luta entre Thiago e Saint-Denis será válida pelo peso-leve (70 kg) do UFC. O brasileiro está embalado por duas vitórias seguidas e visa voltar a integrar o top-15 da categoria. No octógono, o francês também está em alta, com três triunfos consecutivos, e vai contar com o reforço do público local para emplacar mais um resultado positivo. Para parte dos lutadores, atuar em território hostil é algo complicado de se lidar, mas o paulista abraça o desafio e se mostra empolgado com a oportunidade de provar o seu valor na casa do adversário.
“Paris, estamos chegando. Indo para a guerra em território inimigo“, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Registro de Thiago no esporte
Thiago Moisés, de 28 anos, é uma das promessas do MMA nacional. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2012 e estreou no UFC em 2018. Em sua carreira, o paulista disputou 23 lutas, venceu 17 e perdeu seis vezes. O compromisso mais recente do representante da ‘American Top Team’ na companhia aconteceu em janeiro, no Brasil. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Hernandez, Bobby Green e Michael Johnson.