Siga-nos
Alex Poatan e Khalil Rountree Jr fizeram a 'Luta da Noite' do UFC 307
Com uma verdadeira batalha, Poatan e Rountree Jr foram recompensados com o bônus de 'Luta da Noite' - Louis Grasse/PxImages

UFC

Batalha! Alex Poatan e Khalil Rountree Jr levam R$ 270 mil por ‘Luta da Noite’ no UFC 307

Durante quase 20 minutos de confronto, Alex Pereira e Khalil Rountree Jr deixaram os fãs de MMA na ponta dos pés acompanhando um embate repleto de reviravoltas. E, como não poderia deixar de ser, o show apresentado pelos protagonistas do UFC 307 foi devidamente recompensado. Após a realização do card deste sábado (5), sediado em Utah (EUA), ‘Poatan’ e ‘The War Horse’ embolsaram, cada um, 50 mil dólares (R$ 273 mil) por disputarem a que foi eleita a ‘Luta da Noite’.

Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play.

Nos assaltos iniciais, o desafiante, amplo azarão nas casas de apostas, surpreendeu Poatan com uma agilidade superior e um jogo de boxe afiado que, por vezes, balançou o campeão. Frio dentro do octógono, o brasileiro não se deixou abater e, aos poucos, foi achando o ritmo ideal de luta, identificando os padrões do oponente. Sem desperdiçar golpes, Alex Pereira tomou as rédeas do combate e, no quarto assalto, chegou ao nocaute técnico, deixando Khalil ensanguentado.

Performances da Noite

Além de Poatan e Rountree Jr, outros dois atletas voltaram para casa de bolso cheio por conta de seus respectivos desempenhos. Ainda no card preliminar, Ryan Spann não tomou conhecimento e finalizou Ovince Saint Preux no primeiro round. Em seguida, foi a vez de Joaquin Buckley roubar a cena com um nocaute fulminante aplicado em Stephen Thompson, já no terceiro assalto. A dupla, vitoriosa pela via rápida, também recebeu o bônus de 50 mil dólares pela ‘Performance da Noite’.

Confira abaixo todos os resultados do UFC 307:

Alex Poatan venceu Khalil Rountree Jr por nocaute técnico no quarto round

Julianna Peña venceu Raquel Pennington por decisão dividida 

Mario Bautista venceu José Aldo por decisão dividida

Roman Dolidze venceu Kevin Holland por nocaute técnico no primeiro round

Kayla Harrison venceu Ketlen Vieira por decisão unânime

Joaquin Buckley venceu Stephen Thompson por nocaute no terceiro round

Iasmin Lucindo venceu Marina Rodriguez por decisão dividida

Alexander Hernandez venceu Austin Hubbard por decisão dividida

César Almeida venceu Ihor Potieria por decisão unânime

Ryan Spann venceu Ovince Saint Preux por finalização no primeiro round

Tecia Pennington venceu Carla Esparza por decisão unânime

Court McGee venceu Tim Means por finalização no primeiro round

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC