UFC

Baixas de última hora! Lutas de brasileiros são retiradas do card do UFC 319

O card do UFC 319, que acontece neste sábado (16), em Chicago (EUA), sofreu duas baixas de última hora. E, coincidentemente, os dois combates cancelados nesta quinta-feira (14) envolvem lutadores do ‘Esquadrão Brasileiro’ – ambos motivados por lesões. Agora, o evento vai prosseguir com 13 lutas.

Previamente agendado para fechar o card preliminar do show, o duelo entre os pesos-leves (70 kg) Diego Ferreira e Bobby ‘King’ Green foi retirado da programação do evento. O mesmo destino da disputa entre Rodrigo Sezinando e Daniil Donchenko, válida pelo título do torneio meio-médio (77 kg) da 33ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’.

A notícia sobre o cancelamento da luta entre Diego Ferreira e King Green foi divulgada em primeira mão pelo site ‘BJPenn’, enquanto o perfil ‘ThinkerBoxing’, do ‘X’ (antigo Twitter), foi o primeiro a informar sobre a retirada do confronto final do TUF 33 do card do UFC 319. Ambas informações foram confirmadas pela equipe de reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento.

Cinco brasileiros no UFC 319

Com os desfalques de Diego Ferreira e Rodrigo Sezinando, o Esquadrão Brasileiro contará com cinco representantes no UFC 319, neste sábado. No card principal, Carlos Prates enfrenta o experiente Geoff Neal, em duelo de membros do top 15 da divisão meio-médio. Já Jéssica Bate-Estaca, Edson Barboza, Karine Killer e Dione Barbosa entram em ação na parcela preliminar da edição.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025