UFC

Autor de nocaute à la Anderson Silva, Marlon Vera celebra ‘sonho realizado’ no UFC 268

Protagonista de um dos momentos mais marcantes da noite do último sábado (6), ao aplicar um nocaute à la Anderson Silva, Marlon ‘Chito’ Vera foi um dos destaques do UFC 268, realizado no emblemático ginásio do ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA), e ainda levou para casa um dos bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 277 mil) por sua performance. Depois da noite praticamente perfeita, o peso-galo (61 kg) equatoriano utilizou sua conta pessoal no ‘Instagram’ para celebrar a conquista e agradecer ao apoio recebido.

Na publicação (veja abaixo ou clique aqui), ‘Chito’ destacou a importância de se apresentar no ‘Madison Square Garden’, famoso palco de grandes eventos esportivos e do entretenimento mundial. O equatoriano ainda classificou o momento vivido por ele no último sábado como “um sonho realizado”.

“Que noite! Conquistar o MSG (Madison Square Garden) era um sonho. Obrigado UFC pela oportunidade. Estamos chegando pelo cinturão. Obrigado a todas as pessoas que me apoiam, isso é um sonho que virou realidade. Do Equador para o Madison Square Garden”, escreveu Vera na legenda da publicação.

Escalado para encarar o ex-campeão peso-leve (70 kg) Frankie Edgar no card principal do UFC 268, Marlon Vera não decepcionou e saiu do octógono com um dos nocautes mais impressionantes dos últimos tempos. Restando pouco mais de um minuto para o final da luta, o equatoriano – que já vinha dominando as ações do combate – acertou um certeiro chute frontal que pegou no queixo do rival, levando-o instantaneamente à lona.

O golpe, imediatamente, trouxe a recordação do chute aplicado por Anderson Silva sobre Vitor Belfort, em combate válido pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, em fevereiro de 2011. À época, o plástico movimento pegou a comunidade do MMA de surpresa, já que não era tão comum vê-lo sendo utilizado na modalidade, tampouco com tamanha eficácia.

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026