UFC

Arman Tsarukyan aposta em vitória de Charles Do Bronx sobre Max Holloway no UFC 326

Daqui a duas semanas e meia, Charles Oliveira e Max Holloway duelarão pelo cinturão ‘BMF’ (‘mais durão’) na luta principal do UFC 326, em Las Vegas (EUA), e quem estará de olho nesta disputa é Arman Tsarukyan. O lutador armênio, que já manifestou o desejo de encarar o vencedor de ‘Do Bronx’ vs ‘Blessed’, tem inclusive um favorito para o combate do dia 7 de março.

Em um vídeo publicado recentemente no seu canal do ‘Telegram’, Tsarukyan apostou – com ressalvas – na vitória de Charles Do Bronx sobre Max Holloway no UFC 326. Na opinião do armênio, apesar de inconsistente, o lutador brasileiro da equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’ consegue chegar em um nível de atuação, em seus melhores dias, superior ao do havaiano.

“(Charles) Oliveira às vezes luta tão mal, mas às vezes ele é incrível. Você nunca sabe [como vai ser] com ele, mas eu ainda me inclino para uma vitória de Oliveira”, palpitou Arman, de acordo com a transcrição do perfil ‘MMA DropZone’, do ‘X’.

Torcida pelo brasileiro

Mais do que a análise fria sobre quem sairá vitorioso do confronto pelo cinturão ‘BMF’, Arman Tsarukyan não esconde sua torcida pelo ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC. A razão por trás da preferência do armênio está no passado, uma vez que os dois já se enfrentaram no octógono mais famoso do mundo, em 2024, e uma revanche interessa ao segundo colocado no ranking até 70 kg do Ultimate.

“Espero que Oliveira vença. Nós temos uma história. Podemos fazer uma revanche. As pessoas dizem que eu venci por decisão dividida. Eu acho que venci convincentemente. Venci todos os rounds. Eu preciso finalizá-lo e mostrar para as pessoas que minha vitória não foi um acidente. Mesmo dois anos atrás, eu estava um nível acima dele”, concluiu.

Arman Tsarukyan e Charles Oliveira se enfrentaram em abril de 2024, no card comemorativo do UFC 300, realizado em Las Vegas. Durante o combate, o brasileiro esteve mais próximo de finalizar o rival, mas, na papeleta dos juízes, ao final dos três rounds de disputa, o armênio levou a melhor na decisão dividida. Uma revanche entre os dois, principalmente em caso de vitória de Do Bronx sobre Max Holloway no dia 7 de março, pode servir como uma eliminatória por um ‘title shot’ futuro.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Top 10 do meio-médio critica inatividade de rivais e sobra até para Carlos Prates

Atual 9º colocado no ranking meio-médio (77 kg) do UFC, Joaquin Buckley ainda procura um…

10/02/2026

Dana White revela prazo para definição do card do UFC na Casa Branca

Um comentário de Dana White nas redes sociais movimentou o noticiário do MMA nesta terça-feira…

10/02/2026

Mistério no ar! Publicação enigmática de Carlos Prates agita os fãs do UFC

A semana começou sob clima de expectativa para Carlos Prates. Em publicação no 'Instagram', o…

10/02/2026

Malhadinho e LokDog perdem posições no ranking após tropeços no UFC Vegas 113

Como era esperado, as derrotas sofridas por Jailton Almeida e Vinícius Oliveira no card do…

10/02/2026

Após derrota no UFC Vegas 113, Eduarda Ronda relata “guerra longe do octógono”

Os últimos dias não foram dos melhores para Eduarda Moura. Na sexta-feira (6), a lutadora…

10/02/2026

Adesanya admite que vê fim da carreira mais perto: “Consigo ver a linha de chegada”

Israel Adesanya voltou a falar abertamente sobre o futuro da carreira e deixou no ar…

10/02/2026