No último sábado (16), Carlos ‘Boi’ pode não ter saído com a vitória da co-luta principal do UFC Vegas 40, mas impressionou o seu algoz. Andrei Arlosvki, ex-campeão do peso-pesado da liga, derrotou o brasileiro por decisão unânime dos jurados e, após o compromisso, exaltou a potência de golpes do seu adversário.
Antes do combate, os dois nutriram uma certa rivalidade e o clima entre eles ficou hostil, mas depois do show, o bielorrusso fez questão de deixar essa rusga para trás. Em coletiva de imprensa depois da edição, o lutador revelou que passou mal em decorrência dos duros golpes que sofreu do brasileiro durante o confronto.
“Não senti os socos e chutes que ele me deu durante a luta, mas depois, no caminho para cá (sala de coletiva) eu vomitei. Então, sim, (os golpes) foram fortes. (…) Os golpes dele são potentes. Minha cabeça dói um pouco, mas, graças a Deus meus treinadores me disseram o tempo todo para manter as mãos altas e me movimentar”, revelou o atleta.
Com mais esse triunfo pelo Ultimate, Andrei Arlovski agora soma dois resultados positivos em sequência, pois antes de superar ‘Boi’, havia vencido Chase Sherman. Portanto, agora o lutador de 42 acumula um cartel com 32 triunfos e 20 derrotas nas artes marciais mistas, além de dois ‘No Contest’ (sem vencedor).