O polêmico desfecho da luta entre Johnny Walker e Magomed Ankalaev, que terminou sem resultado (‘no contest’), no UFC 294, realizado no último sábado (21), em Abu Dhabi (EAU), segue repercutindo. Depois de ser acusado pelo brasileiro de jogar sujo, por conta do golpe ilegal aplicado que definiu o fim do embate, o russo não deixou barato e disparou contra o rival.
Em sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Magomed Ankalaev chamou Johnny Walker de “palhaço”. Na publicação, o russo, segundo colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC, parece jogar para o brasileiro a responsabilidade pela controversa decisão do médico de encerrar o combate prematuramente no último sábado.
“Eu estava pronto para uma luta com um guerreiro, mas ele acabou se revelando um palhaço”, disparou Ankalaev.
Entenda a polêmica no UFC 294
Ainda no primeiro round, Walker estava colado na grade, se defendendo de uma tentativa de queda do russo, quando recebeu uma joelhada ilegal do mesmo, no rosto. Em seguida, o médico, que conversou com o brasileiro e avaliou seu estado, informou o árbitro que o atleta não tinha condição de seguir na luta. A decisão do médico foi bastante criticada pela comunidade do MMA, já que Johnny parecia apto a continuar no combate.