Após negar luta, Colby Covington revela insatisfação de Dana White - Ag. Fight – MMA, UFC, Boxe e Mais
Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Após negar luta, Colby Covington revela insatisfação de Dana White

Ao mesmo tempo em que Colby Covington prova ser um lutador de alto nível no octógono, também aumenta sua lista de desafetos. Nos meio-médios (77 kg) do UFC, ‘Chaos’ se tornou um dos principais alvos dos demais competidores por conta do ‘trash talk’ utilizado, mas agora ele foi além. Em entrevista à ‘Submission Radio’, o bad boy revelou não ter dúvidas de que seu recente posicionamento desagradou Dana White, presidente do Ultimate.

O ex-campeão interino dos meio-médios recusou enfrentar Leon Edwards no UFC Vegas 21, evento realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA). Após Khamzat Chimaev sair da luta contra o inglês por complicações devido a COVID-19, Dana cogitou escalar Covington como substituto justamente para definir o próximo desafiante da categoria. Contudo, o ex-campeão interino se negou e explicou que seu objetivo é disputar o título da divisão e não fazer caridade para um atleta irrelevante (Edwards). Decidido, Covington ressaltou que fez mais do que o suficiente para acertar as contas com Kamaru Usman, atual campeão.

“Dana não gostou. Ele desligou e foi o fim da ligação. Ele não gostou do que eu tinha a dizer, mas agora estou no meu negócio, não estou no negócio de fazer caridade. Eu mereci o que conquistei. Vejam meu cartel, já derrotei ex-campeões, venci lutadores no ‘Hall da Fama’. Estou nas maiores lutas, as lutas de pay-per-view, você sabe, vendendo e sendo a grande atração da empresa”, declarou Covington.

Ao que parece, Colby Covington tem razão ao sinalizar que Dana White não nutre tanto carinho por sua pessoa. No passado, o cartola confessou que o bad boy é um dos lutadores mais difíceis com quem teve que lidar na hora das negociações. Além disso, o próprio ‘Chaos’ contou que o plano do UFC era liberá-lo após o duelo contra Demian Maia, mas, como venceu o veterano em pleno Brasil, a organização voltou atrás.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC