Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Após lançar marca de molho, Dustin Poirier participa de desafio ‘picante’

No UFC 257, evento realizado em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), Dustin Poirier nocauteou Conor McGregor no segundo round, empatou a rivalidade com o irlandês, se aproximou de lutar pelo cinturão do peso-leve (70 kg) e o triunfo fortaleceu o lutador para mais um compromisso em sua carreira. Na sequência, o ex-campeão interino da categoria participou do desafio ‘Wings of Death’ (comer asas de frango picantes) no programa ‘Hot Ones’, no canal do ‘YouTube’ ‘First We Feast’.

O convite para Poirier participar do quadro aconteceu em boa hora, já que o americano, nativo de Lafayette, recentemente, lançou sua própria marca de molho apimentado batizada como ‘Poirier’s Louisiana Style Hot Sauce’. O desafio já é algo tradicional e a missão de cada entrevistado é responder as perguntas comendo asas de frango com um nível crescente de tempero picante.

No decorrer da atração, o ex-campeão interino do peso-leve colocou seu paladar à prova, passou pelo teste, relembrou da luta contra McGregor, o início de sua carreira e até revelou que planeja ter um programa de culinária no futuro. Vale lembrar que ‘The Diamond’ não foi o primeiro lutador a se testar. Anteriormente, Ronda Rousey também topou a brincadeira.

Além da marca de molho picante, Dustin Poirier também possui uma instituição de caridade chamada de ‘Good Fight Foundation’. Inclusive, Conor McGregor doou parte de sua bolsa para ajudar a fundação do americano. O atleta, de 31 anos, é um dos lutadores mais condecorados no peso-leve do UFC. O americano se tornou campeão interino da categoria ao vencer Max Holloway pela segunda vez e superou nomes importantes da divisão.

Mais em UFC