A estreia de Felipe Lima no UFC não poderia ter sido melhor. Escalado de última hora para o evento da organização realizado neste sábado (22), na Arábia Saudita, a jovem promessa do MMA brasileiro, de 26 anos, finalizou o tajique Muhammad Naimov e, de quebra, embolsou um dos bônus de ‘Performance da Noite’ do show.
Além do atleta manauara, que treina na equipe ‘All Stars’ da Suécia, outros três lutadores foram premiados por suas performances no UFC Arábia Saudita. Todos eles levaram para casa 50 mil dólares extras (cerca de R$ 271 mil). Desta vez, no entanto, não houve bônus para ‘Luta da Noite’.
Demais vencedores do bônus
O ex-campeão peso-médio (84 kg) Robert Whittaker foi um deles. O australiano, um dos protagonistas da luta principal do show, precisou de menos de dois minutos para atropelar o russo Ikram Aliskerov, substituto de Khamzat Chimaev, rival original de ‘Bobby Knuckles’.
Coincidentemente, os demais ganhadores do prêmio de 50 mil dólares venceram atletas brasileiros no UFC Arábia Saudita. O peso-médio Shara Magomedov superou o estreante Antonio Trócoli, enquanto Volkan Oezdemir aplicou um nocaute brutal no meio-pesado (93 kg) Johnny Walker.