UFC

Aperto financeiro! Lutador do UFC revela que mora em trailer: “Tentando sobreviver”

No último sábado (12), Isaac Dulgarian fez sua estreia no UFC. Mas apesar de fazer parte do plantel de atletas da maior organização de MMA do mundo, o peso-pena (66 kg) passa por diversos desafios financeiros para se manter. Após vencer Francis Marshall em seu debute no Ultimate, o lutador americano revelou, durante coletiva de imprensa após o show, que atualmente sequer conta com moradia fixa e vive em um trailer.

Isaac venceu sua luta por nocaute técnico ainda no primeiro round. Desta forma, fez campanha para ser agraciado com um dos bônus de 50 mil dólares (R$ 245 mil) pela ‘Performance da Noite’ do evento. No entanto, apesar do pedido, o atleta americano não recebeu o pagamento extra – que provavelmente significaria um alívio e tanto em suas contas pessoais.

“Atualmente eu vivo em um trailer, moro do lado de fora da (academia) ‘Factory X’, em Denver (EUA), vivo lá. Quero ter uma família, sempre quis ser pai, é algo importante para mim. Recebi todo (dinheiro) do meu acordo quando assinei (com o UFC). Ainda não acabou. Tenho ficado por aí, tentando sobreviver enquanto treino em tempo integral. Então esses 50 mil dólares mudariam minha vida e a transformaria drasticamente para melhor”, revelou Dulgarian.

Invicto no MMA

Aos 27 anos de idade e com uma breve carreira no MMA, Isaac Dulgarian segue invicto como profissional. Depois de estrear na modalidade em março de 2021, ‘The MidWest Choppa’, como é conhecido, soma seis vitórias e nenhuma derrota até então.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025