Uma amizade inusitada parece ter sido formada no octógono do UFC 263, realizado no último sábado (12), no Arizona (EUA). Depois de se desentenderem às vésperas do evento, chegando a discutirem asperamente no hotel dos lutadores, e de protagonizarem a luta de desfecho mais impressionante da noite, Paul Craig e Jamahal Hill saíram juntos para curtir a noite norte-americana.
O registro do inesperado momento – feito aparentemente em uma boate da região de Phoenix (EUA) – foi compartilhado pelo próprio Hill, em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui). De acordo com o lutador americano, a animosidade que existia entre ele e Craig teve origem em informações equivocadas recebidas por ele através de terceiros. A ‘treta’ foi resolvida ainda dentro do octógono, segundo o meio-pesado (93 kg).
“Eu e Paul Craig estamos bem. Então, eu não ligo para o que os outros estão falando. E não só ele me embebedou a noite toda, nós aumentamos a p*** do volume! Sou abençoado, estou vivendo meu sonho e conhecendo algumas das pessoas mais incríveis”
“Primeira coisa que ele disse para mim dentro do octógono foi: ‘Eu sou uma boa pessoa, eu não sei o que foi dito, mas eu tenho nada além de respeito por você”. E eu percebi que deixei trolls pintarem uma imagem e julgar uma pessoa através disso, e isso nunca mais vai acontecer! Eu ainda vou falar as minhas m***, no entanto”, concluiu.
Dentro do octógono do UFC 263, o eletrizante confronto entre Paul Craig e Jamahal Hill durou cerca de dois minutos apenas, com o primeiro saindo vitorioso por finalização. O golpe que definiu o encerramento da peleja causou o que parecia ter sido uma fratura no braço do americano, apesar da demora no reconhecimento por parte do árbitro, o que gerou uma avalanche de críticas. Depois do evento, a fratura foi descartada e foi constatado apenas um deslocamento no membro do lutador, que foi para a balada com o mesmo imobilizado.